Ilha Verde Rent a Car

Ilha Verde Rent a Car - Desiludida com o atendimento e resolução da situação

Fátima Pires apresentou a reclamação
7 de abril 2019

Boa tarde

Venho por este meio informar que estou super desiludida com os vossos serviços Ilha Verde - Rent a Car, que nem cheguei a usar pelo motivo vou passar a expôr:

Paguei todo o processo com o meu cartão visa em meu nome, desde a voo + hotel + carro (através do site E-Dreams). Em relação ao carro, coloquei o meu esposo como condutor.
Vimos de mini-férias festejar os anos do nosso filho e do nosso casamento dia 04 de Abril, a nossa prenda uns para os outros, que ficou logo estragada, com vontade de voltar para o continente imediatamente no dia em que cheguei 05 de Abril, pois fizemos muitos sacrificios para conseguirmos vir.

Ao chegar à recepcção para levantar, exigiram-me o cartão visa, só que do meu esposo, que não tem cartão visa, nós somos casados, se tivessem que colocar um processo, eramos os 2 processados e nunca só eu ou ele. Perguntei à senhora se não poderiamos resolver o assunto de outra forma, em que me deu a hipotese de bloquear o meu cartão visa por 1300€, ou dar 2 cartões de débito dele por esse valor, nem todos temos 2 cartão de débito e com valores que nos exigem deles, e depois 400€ em dinheiro.

Perguntei se podia me colocar como 2º condutora - podias mas continuava tudo na mesma pois ele era o principal (MEU ESPOSO - SOMOS CASADOS), mudar o seguro para o meu nome, pois eu tenho carta de condução - Não podia pois foi on-line.
A arrogância da pessoa que me atendeu que além de não olhar as pessoas nos olhos, falava a despachar, não se mostrou minimamente interessada em resolver o assunto. Quando disse para cancelar o seguro - Não podia só se fosse através de voçês ou pelo site. Nem me iam devolver o valor.

Apanhei uma camada de nervos, o meu filho (7anos) triste a perguntar o que se passava, que queria ir embora para casa, pois aqui nos Açores as pessoas não são sérias, após de estar imenso tempo a tentar acalmá-lo e dizer que existe todo o tipo de pessoas na mesma zona, como na escola, onde moramos etc.

Quando fui beber um café do aeroporto, as meninas viram o meu estado e perguntaram o que tinha, ao qual expus a situação e me ajudaram-me com um contato de uma rent a car. Após explicar a situação toda que estava a passar, aluguei-lhe um carro, onde podemos conduzir os 2, e não precisei de cartão visa, nem de caução, por um valor inferior ao vosso.

Quando os meus contatos perguntarem, lamento informar mas desta agência não irão ter boas informações, pela forma como fui tratada no processo.

Data de ocorrência: 7 de abril 2019
30 de abril 2019
Boa tarde

Passou-se quase 1 mês, e continuo a aguardar pela resposta.

Agradeço que tenham a dignidade e amabilidade de resoolverem a situação e de falarem comigo.

29 de maio 2019
Boa tarde

Daqui a pouco 2 meses, e não tem dignidade nenhuma em responder.

Fátima Pires

Poderia me indicar qual a companhia de rent que lhe recomendaram?

Obrigado

Recomendaram-me a Auto Ilhéu rent a car.
E a médica do meu filho foi lá agora e por engraçado também usou a mesma, e teve a mesma opinão que eu, 100*.
Sempre que posso ajudo