Ilha Verde Rent a Car
2 Sixt 79.8
3 Auto Europe 78.8
Ilha Verde Rent a Car6.5
Rego Costa & Tavares Lda

Ilha Verde Rent a Car - Entrega de viatura em local imprópio e pagamento de danos

José Feliciano
José Feliciano apresentou a reclamação
20 de março 2019

Após alugar carro no dia 18 deste mes, através da companhia de seguros, accionei o seguro mais elevado, apesar de ter perguntado qual o seguro mais elevado, apenas apresentaram me o que tinha uma franquia de 450€, assim adquiri o seguro, apresentaram me na frente o papel de danos já existentes na viatura e pediram para assinar, não se deslocando mais eu à viatura informando que a mesma se encontrava em cima do passeio em frente ao establecimento.
Desci as escada e entrei na viatura, estacionada em zona proibida, na frente da mesma uma viatura a bloquear a saida, na retaguarda olhei para retrovisores e como não vi qualquer obstaculo recuei, ouvi um barulho e sai, quando fui ver tinha batido num sinal que se encontra em cima do passeio, chamei o funcionario e expliquei o sucedido, este começou logo a dizer que se tinha lá colocado a viatura sem danos eu tambem deveria ter feito sem provocar danos.
Hoje fui entregar a viatura e tive de pagar 450€ que era a franquia, pois dizem que o conserto total é de 580€, paguei e escrevi no livro de reclamações.
Será que tinha de pagar mesmo, pois o dano foi quase provocado pelo funcionário?

Data de ocorrência: 20 de março 2019
José Feliciano
5 de abril 2019
pior receberam o dinheiro da reparação, tem quase todos os carros estacionados por alugar e o carro não foi para reparação