41.4
Ifix, Lda
  • Avenida do Parque 345 (Foz)
    4100-376 Porto
  • info@iloja.pt

iLoja - Falta de seriedade e de carácter

Tiago Rogério Romeiras Dias
Tiago Dias apresentou a reclamação
11 de novembro 2019
Tive o azar de partir o vidro/parte da frente do meu iWatch Série 3, 38mm, cor cinzento siderale bracelete desportiva, cor preta e dirigi-me(como é sempre hábito) a esta loja para reparar o meu equipamento da Apple. Foi dado imediatamente depois de uma vistoria rápida por parte da pessoa que me atende um orçamento com IVA incluído de 265€. Pareceu-me estranho, recusei e não aceitei o mesmo.

Posteriormente e já fora da Loja fui ver os preços dos relógios nas diversas lojas disponíveis e qual o meu espanto quando me apercebi que todos os preços de compra de um novo eram muito inferiores ao preço dado para reparação. Na FNAC, a loja tipicamente mais cara, o preço ao dia de hoje era de 239,99€. Nunca me foi dito que valia mais a pena comprar um novo e inclusivé me deram um prazo de 3/4 dias para conseguirem ter a peça em stock(agora percebi o argumento).

Faço esta denúncia para que todos saibam que esta loja não é séria e para verificarem sempre os preços que vos dizem. Sinto-me enganado e defraudado e considero esta atitude desleal.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
iLoja
13 de novembro 2019
“Boa tarde Exmo. Sr. Tiago Dias,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu toda a nossa atenção.

Sendo nosso cliente, lamentamos o facto de não se encontrar satisfeito com o preçário aplicado na iLoja.

Reconhecemos o brio com que trabalhamos diariamente, alienando sempre a melhor qualidade ao melhor preço.

Face à reclamação supracitada, gostaríamos de lamentar o transtorno causado e informarmos que a troca do Display no Apple Watch 3 de 38mm na iLoja tem um custo de 219€ com IVA e mão de obra incluídos.

O preço mencionado de 265€ serve para reparação nos equipamentos Apple Watch 3 de 42mm.

Tentamos sempre dar recomendações aos clientes, mas os preços estão sempre em fluxo, e cabe a cada um decidir se a reparação compensa.

Ficando à V. disposição para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.”

A Equipa da iLoja