41.4
Ifix, Lda
  • Avenida do Parque 345 (Foz)
    4100-376 Porto
  • info@iloja.pt

iLoja - Garantia, não garantida

Filipe Jorge Pombo
Filipe Pombo apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Sou cliente há alguns anos desta empresa, contudo, no mês de Novembro de 2019, substituíram-m..e a bateria do Iphone, (35€) tendo me sido prometidos os dois anos de garantia. Contudo, a bateria ao fim de meses começou a fraquejar e começou, apesar da pouca utilização a durar cerca de 1/2 dia, ao meio dia estava a desligar aos 17%. Voltei à loja quando pude em final de Setembro, isto é, 10 meses depois de a ter colocado e o que me foi proposto, é que de facto a bateria teria os tais dois anos, mas que para isso acontecer, teria de deixar o Iphone uma semana com eles, para o colocarem à prova e caso não fosse da bateria, teria um custo de 100€ . Portanto, quando lá fui substituir a bateria, bastou ligarem o Iphone ao IMac que têm no balcão, e viram o estado de saúde da mesma, os ciclos etc..mas para efeitos de garantia, o processo seria, carregarem totalmente e durante os oito dias verificarem a velocidade de descarga em pausa do Iphone. Quer dizer, o processo que têm de verificação quando se trata de garantia, torna-se rudimentar e demorado. Por outro lado, esta operação, pode-se tornar dispendiosa, uma vez que, podem argumentar ser outra situação e acabamos por pagar 3X valor da bateria .. o que quer dizer que estamos perante uns espartalhaços. Virei as costas e estou a viver com um Iphone que me tem cerca de 1/2 dia de bateria e que vai substituído em breve..para já a Iservices está fora do baralho para mim, principalmente havendo muito melhores opções no mercado. Empresa a evitar.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
iLoja
18 de agosto 2021
Caro Filipe,
Nós somos a iLoja (iloja.pt), não a iservices.
Pedimos por favor a remoção da sua review.

Obrigado,
Equipa iLoja.
Filipe Jorge Pombo
Filipe Pombo avaliou a marca
29 de setembro 2021

Aviso a possíveis clientes, que as garantias desta loja sobre reparações, são até ao sair da porta.