41.4
Ifix, Lda
  • Avenida do Parque 345 (Foz)
    4100-376 Porto
  • info@iloja.pt

iLoja - Iphone

Diogo
Diogo apresentou a reclamação
18 de agosto 2020
- Telemovel entrou na Iloja a funcionar mas com problema na logicboard
- Saiu da iloja a nao funcionar e dado como nao havendo reparacao
- Enviado para um especialista nos USA, causa do problema: board foi mal colada o que estava a dar curto circuito, veio dos USA a funcionar o telemovel
- Quando confrontada com esta situacao a iloja nao se prontifica a pagar o que eu gastei por algo errado que veio da parte deles ou pelo menos a reparar 2 componentes danificados pela ma reparacao.
Evitem esta loja se querem reparacoes decentes e pessoas profissionais!
Data de ocorrência: 18 de agosto 2020
iLoja
7 de setembro 2020
Boa tarde Exmo. Sr. Diogo,

Acusamos a receção da sua reclamação, na qual mereceu toda a nossa atenção.

Relativamente à situação em epígrafe, lamentamos mas existe uma disparidade na informação que nos indica face ao acontecido.

Para esclarecimento adicional, equipamento esteve em intervenção em Setembro de 2019 para efectuar a substituição de um vidro traseiro pois o original estava partido.

Regressou à nossa loja em Abril de 2020 com a indicação de equipamento ter apanhado água onde equipamento não ligava.

Após análise foi confirmada anomalia na motherboard na qual teria de ser intervencionado em laboratório, aceitando o orçamento proposto por nós e aceitando as condições de reparação onde passamos a citar:

“Caso seja dado como sem reparação, o cliente não será cobrado nenhuma taxa. Se o equipamento desenvolver alguma falha ou ficar inoperável após diagnóstico/reparação, a iLoja® não dará nenhuma compensação ou equipamento de substituição, sendo este um risco inerente à reparação. Se, após reparação bem sucedida, o equipamento desenvolver algum problema a nível de Logic Board no prazo dos 90 dias, que não o sintoma original, o cliente poderá pedir a devolução do valor cobrado, sendo o componente reparado pela iLoja® removido novamente.”.

Infelizmente equipamento é retornado à loja com a indicação por parte do nosso laboratório de não ter reparação, pois não era possível de manter o funcionamento correto e estável do mesmo.

Após contacto e ter sido informado para levantar o equipamento em loja, sem reparação, o mesmo foi-lhe entregue nas mesmas condições de entrada, sem ligar.

Posto isto, a iLoja naturalmente não assumirá qualquer reparação efectuada por outra entidade nem efectuará a restituição de nenhum montante, pois uma vez que o equipamento não teve reparação também não lhe foi cobrado nenhum valor.

Alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

A Equipa da iLoja
Diogo
7 de setembro 2020
Falta a parte em que o telemovel nao saiu da mesma maneira que entrou, ou seja ele ligava mas nao entrava no ios, quando veio do laboratorio nao ligava totalmente, isto aconteceu pelo facto da board nao ser colocada por parte do mau servico prestado. Para provas tenho o relatorio da pessoa que fez bem o servico e o telemovel voltou a ligar.

Escusado sera dizer que a iloja como sempre tenta fugir a sua responsabilidade, e depois oferecem para reparar o vidro a custo 0 em troca de alterar o comentario no google, o que isso por lei é punido.
iLoja
18 de agosto 2021
Caro Diogo,
Caso o seu equipamento esteja em garantia, pode ir à loja que trataremos de o recuperar.

Melhores cumprimentos,
Ver perfil de
18 de agosto 2020

Foi com ele a "sapateiros"...... Tivesse ido com ele a um Centro de Assistência Autorizado Apple. Não necessitava de o ter enviado aos EUA.