41.4
Ifix, Lda
  • Avenida do Parque 345 (Foz)
    4100-376 Porto
  • info@iloja.pt

iLoja - Reparação iphone 5s

Utilizador apresentou a reclamação
27 de junho 2016

Enviei para a empresa Iloja ( www.iloja.pt ) para reparação, pois o iphone não apresentava imagem, foi indicado que seria uma reparação na board no valor de 89.10€ , aquando a entrega do iphone o mesmo tinha o ecra com defeito e o touch funcionava com falhas, reclamei, enviei de novo o iphone para eles, demoraram mais 2 semanas para ter uma resposta após ter enviado mais um email a perguntar pela situação, bem, enviaram um email a dizer que o telemovel tinha outros problemas mas que iriam assumir a colocação do novo LCD. Na semana passada recebo o iphone e para mesmo espanto enviaram o iphone com o ecra a funcionar mas com um ecra partido! reclamei e dizem que não se responsabilizam pois dizem que foi partido durante a viagem da transportadora! A caixa foi recebida intacta, bem embalada.
Quero que resolvam esta situação, pois está empresa não quis assumir desde o inicio o erro deles e andaram a empatar ate enviar email, apos decidirem assumir, colocaram um ecra partido e agora deitam a culpa a transportadora! agradeço resolução.

Data de ocorrência: 27 de junho 2016
iLoja
7 de novembro 2016
Como referido na reclamação aqui exposta, a iLoja recebeu efectivamente um equipamento (iPhone 5S) enviado pela entidade Fmtek (Fmtek usava iLoja para a reparação de vários equipamentos de reparações complicadas durante um periodo). Esta operação foi efectuada por uma entidade/transportadora ao cargo da Fmtek e não da iLoja.

Normalmente a iLoja trabalha com a sua própria transportadora, na qual este tipo de situações são totalmente da nossa responsabilidade. Não sendo este o caso e tendo-se esta situação repetido por duas vezes (mesmo equipamento) a iLoja decidiu não assumir qualquer tipo de responsabilidade nesta situação. A iLoja já trabalha no ramo das reparações técnicas há vários anos, bem como com toda a logística envolvida na recolha e entrega de equipamentos, como tal não teríamos qualquer problema em assumir qualquer situação da nossa responsabilidade. Visto o equipamento ter chegado duas vezes às vossas instalações danificado, e em ambas as situações este foi transportado por uma transportadora à vossa escolha, não podemos assumir algo que claramente não foi erro nosso ou causado por nós.

Lamentamos, mas não podemos assumir uma situação que, de boa vontade, foi rectificada por duas vezes apesar de não ser da nossa responsabilidade (o equipamento foi para reparação de logic board para rectificar problema de não dar imagem e passado uns tempos teve problemas de ecrã quando o ecrã já tinha sido substituído por outra entidade que não a iLoja) , pois o equipamento já tinha sido intervencionado por outra entidade, veio para reparar um problema que foi reparado, situação do Touch ficou resolvido, e o novo problema reportado pelo cliente devia-se a ecrã defeituoso e não à nossa reparação, pois o equipamento funcionava perfeitamente com outros ecrãs.

De qualquer forma assumimos a situação por ser algo de circunstâncias pouco concretas, foi colocado um ecrã novo e quando o equipamento chega às vossas instalações pelas mãos da transportadora solicitada pela Fmtek, o ecrã está danificado/partido. Lamentamos mas não temos quaisquer dúvidas quanto à boa condição em que o equipamento saiu das nossas instalações. Como acima referido, tendo esta situação ocorrido com o equipamento a ser transportado por uma transportadora à qual não estamos vinculados, a iLoja não pode assim sentir-se no dever de assumir responsabilidade por duas vezes consecutivas de situações causadas fora do nosso controle de qualidade.

Obrigado,

A Equipa da iLoja ®.
11 de novembro 2016
Boa tarde.

A iloja continua a desculpar-se com a questão da transportadora quando a caixa foi recebida intacta, mas tinham que arranjar uma desculpa, o ecra chegou partido e isso é um facto, podem tentar tapar olhos, mas que chegou partido chegou!

Se tivesse chegado partido por parte da transportadora não estaria aqui a reclamar para trocarem um ecra que nos custa 30 ou 40 euros, felizmente a nossa transportara tem seguro e assumiria o dano e para nós ate seria mais fácil, o que nós queríamos é que a iloja fosse uma empresa seria e assumissem o erro.

Sei não que vão assumir mas fica aqui um caso do vosso mau trabalho, e pior do que fazer um mau trabalho é não assumirem e desculpar-se com transportadoras!
O cliente que não teve culpa de nada é que esteve quase 2 meses tem o telemóvel, fica a dica.
Utilizador avaliou a marca
7 de julho 2021