6.5

IMAG - Falta de profissionalismo

Ana
Ana apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Desde o início do mês de Outubro que liguei para o número disponibilizado na internet para marcar dois exames ao qual este vai direto a uma central no Porto. Por diversas vezes e em várias chamadas foi me dito que nao teriam vagas para exames e nao tinham agenda sequer para o mês a seguir. Continei a insistir, porque se quero marcar um exame é porque realmente preciso. Ao dar os códigos a uma das funcionárias da central essa mesma pessoa me disse que os códigos eram diferentes mas os exames iguais. Voltei a insistir que eram diferentes e que a médica ja me teria avisado. A senhora mais uma vez voltou a repetir que eram iguais e que não fazia sentido marcar dois exames iguais.
Hoje, dia 29 de Outubro, passados quase dois meses chego a Faro para fazer o exame, mostro os códigos à funcionaria do balcão, quando ela me diz que os exames tem o mesmo nome sim mas são exames diferentes. Explico lhe o sucedido, e no mesmo momento a senhora, sem identificacao, me responde muito arrogante e como se eu é que fosse a burra nesta história toda. Gostaria de saber se o sistema nao é igual quando inserem os MESMOS códigos, porque é que nao nos dizem isso por chamada e ainda insistem em nao marcar os exames que nós pedimos? Falta de profissionalismo, respeito e formação. Ja para não falar que não é a primeira vez que perdem resultados de exames feitos nesse mesmo local.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
Ana