6.5

IMAG - Inaceitáveis tempos de espera

Ana M. Matias
Ana Matias apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Sou cliente da Ginoeco IMAG, eu e a minha família desde quase a fundação. Esta empresa sempre primou pela excelência na prestação de serviços. Ultimamente a qualidade do serviço tem-se degradado a um ponto inaceitável. Desde tempos de espera para a realização de exames a excederem largamente os 60 min ( da última vez quase 90 min !!!!!!) a um péssimo atendimento no centro de atendimento telefónico, a exceder os 60 minutos, chamadas com operador em linha e que são desligadas sem que ninguém responda, um caos! É mais rápido ir presencialmente ao centro do que conseguir que alguém atenda o telefone... Um pesadelo !
No piso 3 uma desgraçada de uma funcionária a ter de correr entre a mesa de atendimento, a regulação do ar condicionado, a preparação dos gabinetes e dos utentes para exames ecográficos pode dizer-se que a desgraçada a correr de um lado para o outro não necessita de ir ao ginásio!
Mas será que um grupo tão florescente não tem verba para contratar mais funcionários ?
Para mim e para a minha família nunca mais! Existem muitos mais centros de imagiologia no Porto, com um atendimento bem distinto!

Data de ocorrência: 12 de julho 2019
Ana M. Matias
Ana Matias avaliou a marca
22 de dezembro 2020

Tem excelentes médicos mas a organização é péssima