Brinquedos e Jogos Educativos

Imaginarium - Defeito produto vendido

Inês Fonseca Pinto
Inês Pinto apresentou a reclamação
12 de janeiro 2017

Comprei um quadro que de um lado é Lousa e do outro escreve- se com marcadores.compramos com antecedência e foi embrulhado na loja e guardado num armário.quando na noite de natal estava abrir para dar a minha filha constatei que estava partido no canto e na parte que é para escrever com marcador.fiz reclamação na LoJA mas ainda sem resposta e pelo apoio ao cliente Ja me transmitiram que nao assumem o defeito.

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2017
Imaginarium
25 de janeiro 2017
Bom dia
Queremos comunicá-lhes que contactamos com a loja do C.C.MAR SHOPPING, onde foi realizada a compra no dia 19/11/2016 e nos indicam que o artigo foi revisado na referida loja no dia 29/12/2016 e não apresenta um defeito de origem. O quadro está partido na esquina e este desferfeito houvesse sido detectado facilmente no momento da compra, já que o produto vem embalado de fábrica com um plástico transparente e ao ser embrulhado para presente, qualquer desperfeito pudesse sido detectado neste momento. A loja afirma que o produto não saiu neste estado da loja.
Procuramos sempre dar a melhor solução ao nossos clientes, mas neste caso, entendemos e consideramos que não se trata de um defeito de origem. O artigo está partido por um golpe ou caída, o qual aconteceu após ter saído da referida loja, não se trata de um falho de origem.
Com os melhores cumprimentos

Com os melhores cumprimentos
IMAGINARIUM
SERVIÇO DE ATENÇãO AO CONVIDADO.
707 502 379
Inês Fonseca Pinto