IMO AUTO Lavagens
1 HeyWash 37.6
2 Elefante Azul 31.8
3 Starwash 30.7
IMO AUTO Lavagens8.3
Imo - Auto Lavagens, Lda.

IMO AUTO Lavagens - Danos na viatura

Catarina Moura apresentou a reclamação
29 de setembro 2021 (editada a 30 de setembro 2021)
No dia 28 de maio lavei o meu carro no programa P7 em Coimbra, o mais recente que têm. Qual não foi o meu choque quando ao sair do carro constatei que os painéis laterais e a grelha da frente estavam manchadas. Preenchi a reclamação e disseram que seria contactada brevemente.
O meu carro é de garagem e estava com pó, mas não manchado. Vê-se sem sombras de dúvida que foi manchado por um produto abrasivo ou da pré-lavagem ou da lavagem. Escorreu pelas peças como se pode ser nas fotografias. Ficaram de me ligar e nunca aconteceu. Eu é que por diversas vezes liguei e insisti na questão, mas a desculpa era que o responsável nunca estava. Só depois de muitas tentativas me foi dito que poderia deixar o carro na Imo que levariam à sua oficina. Perguntei onde era a oficina, pois levaria eu o carro, mas a empregada nem sabia dizer o nome da oficina o que não me inspirou confiança nenhuma. Pedi uma opinião na marca sobre as peças danificadas e tendo em conta que é uma pintura específica e com um tratamento específico da marca , não são peças para serem pintadas novamente mas sim substituídas. Comuniquei esta questão à IMO e foram mais uns meses a aguardar resposta. Chegou a carta passados 4 meses e, não é que me espante perante a conduta demonstrada , consideram não existir e passo a citar "qualquer relação entre a lavagem e o dano que reclama." "O equipamento destinado à lavagem está concebido e preparado para o efeito e o único contacto direto com toda a viatura é feito através das escovas de lavagem de esponja, incapazes de provocar danos." Então e o produto de lavagem que sai dos tubos não entra em contacto com a viatura? Pois foi o produto e não as escovas que mancharam as peças. Não estão riscadas, estão manchadas e bem manchadas. Na carta referem finalmente o nome da oficina, que nunca me foi comunicado, apesar de eu ter pedido, e dizem que eu é que declinei pois não deixei o carro na IMO, quando nunca me contactaram devidamente para resolver a questão. Fui sempre eu a ligar e o responsável nunca falou comigo. Foi sempre uma funcionária que como já referi nem o nome da oficina sabia dar. É inadmissível que não assumam a responsabilidade pelos danos causados e tenham andado 4 meses a empatar quando nunca tiveram intenção de assumir.
Data de ocorrência: 28 de maio 2021
14 de outubro 2021
Continua por resolver.
14 de outubro 2021
Danos consideráveis como se pode ver.
Catarina Moura avaliou a marca
7 de janeiro 2022