Imobiliária Silvestre & Cruz
2 NORFIN 57.4
3 Hall Portugal 44.5
Imobiliária Silvestre & CruzN/A
Imobiliária Silvestre & Cruz S.A

Imobiliária Silvestre & Cruz - Danos da viatura e rescisão do contrato de arrendamento

Diogo Oliveira
Diogo Oliveira apresentou a reclamação
29 de janeiro 2020

Uma vez que não consigo contactar a empresa de nenhuma forma venho por este meio expor a minha situação.
Em setembro de 2018, quando pressionei o comando para abertura do portão do condomínio, saiu disparada do portão uma peça de ferro e embateu no vidro da minha viatura danificando a mesma. Após várias tentativas de contato expus a situação, mas nunca obtive solução para o sucedido.

No inicio do ano de 2019 foram notificados que o portão da garagem estava com problemas e precisava de ser reparado. Não tendo tomado qualquer providência, em maio, o portão acabou por cair em cima da minha viatura. Mesmo depois do incidente foram necessários vários telefonemas a insistir que providenciassem a reparação e o mesmo só aconteceu quase 1 mês depois.
A solução que me apresentaram foi acionarem o seguro do condomínio e eu resolver diretamente com a seguradora. Ao fim de 1 mês recebo a resposta da seguradora:
"Após análise detalhada das circunstâncias do sinistro e da apólice contratada, temos a
informar que o dano reclamado não encontra acolhimento na Apólice contratada, pelo que
não iremos assumir a reparação."

Tento entrar em contato com a imobiliária e não me atendem o telefone nem retornam a chamada. Tive de pedir a outras pessoas para ligar, pois assim como não conhecem o número atendem. Mas após receberem um número a primeira vez deixam de o atender.

Neste momento enviei por carta registada a rescisão do contrato de arrendamento, pretendo ir embora no final do mês de fevereiro e não consigo comunicar com ninguém.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2020
Diogo Oliveira
Diogo Oliveira avaliou a marca
25 de novembro 2022

Não querem saber. Simplesmente ignoraram a situação