Imobiliária Silvestre & Cruz

Joana Vieira
Joana Vieira apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019

Boa tarde

Venho por este meio demonstrar a minha indignação após ter contactado a Imobiliária Silvestre e Cruz no âmbito de um arrendamento de tipologia 3 +1 , foi-me solicitado toda a documentação necessária para avanço do processo sem fiador no qual eu tinha que dar 6 meses de caução, mediante a proposta de um fiador a caução baixaria para 2 meses.
Fui informada por e-mail que toda a documentação tinha sido aprovada até ao dia 11 de Janeiro do corrente ano.
Como o processo estava aprovado, avancei com a aquisição dos electrodomésticos necessários para uma casa e afins. Nesse mesmo dia ao final da tarde fui informada pela funcionária com quem tratei todo o processo que o contrato foi recusado e que exigiam 24 meses de caução com fiador.

Não me foi dada qualquer justificação para o sucedido deixando assim de me responderem ás chamadas e email.

Os 24 meses de caução com fiador é considerado um abuso da parte da empresa. É vergonhoso este tipo de situações acontecerem sem impunidade.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019

Olá Joana,
Sou inquilino à 2 anos e meio e ainda não consegui entender como esta Imobiliária está no ativo.
Não respondem ao e-mail, não atendem chamadas, perde-se tempo a lá ir pessoalmente e não está lá ninguém.
Pela experiência que tenho passado com eles acredite que foi melhor assim. É só problemas e chatices sem nunca ver uma solução.
Todos os meses vejo caras novas no prédio, está sempre a sair gente.