Mediação Imobiliária - Agentes
  • Rua 31 de Janeiro, 12-E, 2.º I
    9050-011 Funchal
  • imoeuropa@outlook.pt

Imoeuropa - Promoção para venda de imóvel sem autorização

isabel janete correia de sousa
isabel sousa apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2018

VENHO APRESENTAR O MEU DESAGRADO A ENORME FALTA DE PROFISSIONALISMO E ETICA DA IMOBILIARIA IMOEUROPA ATRAVES DE UM DOS SEUS FUNCIONARIOS DE NOME D.P.,QUE PROMOVEU A VENDA DO MEU IMOVEL SEM O CONSENTIMENTO DOS DOIS PROPRIETARIOS VISTO ESTARMOS DIVORCIADOS E TERMOS UM CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE COM A CENTURY 21 FORUM FUNCHAL ASSINADO PELOS DOIS.
ALEM DESTES FACTOS ESTA SENHORA AINDA FEZ A PROMOCAO DO IMOVEL NA SUA PAGINA PESSOAL DO FACEBOOK TAMBEM SEM O MEU CONSENTIMENTO ,JA APRESENTEI UMA QUEIXA NO LIVRO DE RECLAMACOES DA MESMA IMOBILIARIA NO DIA 07 DEZEMBRO DE 2017 E ATE HOJE NAO OBTIVE QUALQUER RESPOSTA

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2018
Imoeuropa
5 de março 2018
Exm.ºs Senhores,
Na sequencia da reclamação nº #16970518 realizada pela D. Isabel Janete Correia de Sousa com nº de identificação 11912646 declaramos que:
No dia 20 de Novembro de 2017 o Sr. Ricardo Nuno Correia Rodrigues, com identificação fiscal nº 200138332, legitimo proprietário da moradia sita na Estrada Santo António da Serra, nº 105, Concelho de Santa Cruz, entrou em contacto com a nossa agente Dulce do Rosário Correia Estrela Pestana com identificação fiscal nº195993934, a fim de colocar o seu imóvel a venda na nossa agencia imobiliária.
Neste dia, 20 de Novembro de 2017, com o próprio foi assinado um contrato de mediação imobiliária nos termos da Lei nº15/2013 de 8 de Fevereiro e foram nos facultadas as fotografias do imóvel, como também a respetiva documentação, a fim de promovermos-lho legalmente nas nossas plataformas.
Juntamente envio a cópia do contrato de mediação para o reconhecimento na assinatura do próprio.
Grata pela sua atenção.
Cumprimentos, Júlia.
Esta resposta tem um anexo privado