Tratamento Vip, Lda

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Muito bom dia,
Venho através desta forma reclamar da empresa que nos faz ( que não faz nada ) a gestão de condomínio do prédio onde habito em Linda-a-Velha, devido à não resposta dos vários email enviados.
A ultima reunião feita por estes Srs foi feita em meados de 2019, salvo erro entre Abril e Maio.
Ora bem como todos sabemos entramos num período muito complicado no inicio de 2020 com a situação epidemiológica no mundo, mas que não faz, nem pode parar o ciclo natural da vida, apesar de todos os cuidados que todos deveremos ter.
Ora bem, estes Srs, com o exposto acima não realizam reunião de condomínio à mais de 1 ano e meio, o que não pode ser como todos sabemos porque existe situações pendentes e urgentes para tratar no prédio, e que estes Srs sabem, com os constantes pedidos de reunião enviados por mim e pelo menos de mais um condómino, ao que NUNCA OBTIVEMOS RESPOSTA, e que ao meu ver estão-se a borrifar para, levando ao agravamento da situações pendentes obrigando a um acréscimo de custos para a resolução dos mesmos devido ao tempo em que não nos reunimos.
Deixo aqui a meu desagrado ao trabalho realizado por esta empresa INFELIZMENTE escolhida por nós ( reunião de condomínio ), que não se quer reunir, porque já percebeu que ao se reunir é a ultima vez que o irá fazer de certeza absoluta.
Mais informo que não estão a ser feitos pagamentos a esta entidade de forma a pressionar para a realização da mesma.
Já informamos varias vezes que nos podemos reunir num local diferente afim de estarmos todos em "segurança" para podermos decidir o nosso futuro, e resposta a este pedido.... NADA.
São do pior que há.....
Péssimos...