OLX Portugal SA

Novembro de 2019

Classificados de Imobiliárias ou Particulares

O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

Imovirtual respondeu à reclamação de Rui Alberto
há 8 meses
Nova resposta

Imovirtual - Pacote de anúncios

Caro Rui Alberto,

Relativamente à situação reportada, temos indicação que a mesma já foi esclarecida directamente pelo seu Gestor de Conta, tendo inclusive existido a oferta de uma compensação.

Não obstante, e por forma a evitar situações idênticas, sugerimos que façam o agendamento da renovação do pacote profissional, para que os anúncios estejam sempre divulgados e online.

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página https://www.imovirtual.com/contacto/

A Equipa Imovirtual

Imovirtual respondeu à reclamação de André Tom
há 9 meses
Nova resposta

Imovirtual - Práticas comerciais inaceitáveis

Caro André Tom,

Relativamente à situação que nos reporta, relacionada com o pedido de cancelamento dos nossos e-mails de notificações sem ter uma conta criada, pode optar por uma destas opções:

1- no fim de todas as nossas comuniações existe um link de "unsubscribe" em que o utilizador pode clicar para remover a subscrição;

2- pode aceder ao nosso site através do link que usou para confirmar a conta, e na àrea de pesquisa e favoritos guardados pode remover a sua subscrição.

A Equipa Imovirtual