Escolha do Consumidor
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Andar moradia em rio tinto

CÁTIA PEIXOTO apresentou a reclamação

Colocaram pela Century 21 um anúncio na Imovirtual de um andar moradia T3 ao qual sou proprietária com o ID 16029131 e ref. Co272-00480. Este imóvel não está à venda à muito tempo e não têm autorização legal para o publicitar. Por favor retirem imediatamente o imóvel de venda pois está por um valor absurdo, ao qual poderá prejudicar uma possível venda futura. Não têm consentimento para publicar este anúncio e estão a invadir a privacidade e a proteção de dados. Já vieram pessoas tocar em minha casa, particulares porque viram o anúncio.
02 mar 2021
Imovirtual adicionou uma resposta

Olá Cátia,

Agradecemos a sua mensagem.

Após análise verificámos que o anúncio com ID 16029131 já não se encontra ativo no nosso portal.

Alertamos que no Imovirtual, segundo descrito nos Termos e Condições de Serviço, no Ponto 6 da secção Responsabilidade do Utilizador, ao publicar no nosso site o anunciante está a assumir a total e exclusiva responsabilidade pela veracidade dos dados do anúncio e a sua adequação ao respectivo conteúdo, bem como pela sua posse de total legitimidade para comercializar legalmente o imóvel.

O portal que acompanha a sua mudança.
Obrigado

02 mar 2021
Imovirtual alterou o estado para Resolvida