Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Anúncio colocado sem autorização

Ana Barros
Ana Barros apresentou a reclamação
14 de junho 2020
No passado mês de Maio coloquei 1 anúncio num outro site para arrendamento de 1 moradia em Grândola. No dia 2 retirei o anúncio, A verdade é que dada a procura (imensa) para a casa tive 23 marcações de visitas para o dia 1 e a mesma foi logo entregue nessa manhã.
Retirei os anúncios que tinha colocado, mas estranhamente continuei a receber chamadas telefônicas e mensagens acerca da mesma casa.
Comecei a perguntar às pessoas onde tinham visto o anúncio e foi aí que descobri que estava no imovirtual. Então comecei por denunciar o anúncio. As chamadas continuam (às vezes de 20 em 20 minutos) com um transtorno enorme, sou obrigada a atender as chamadas (com prejuízo profissional) para depois perder cerca de 5 minutos por pessoa a explicar esta experiência aterrorizante. Nos dias a seguir fez 3 reclamações na página do imovirtual (onde eles dizem para fazer), mas tudo continua igual!
Ontem cheguei ao ponto de enviar prints do ecrã do telemóvel para verem o que estou a passar, mas nada!
Hoje é domingo são 12:41, comecei a receber chamadas às 8:41 e já expliquei o mesmo a 7 pessoas!

Quando vai isto acabar?
Como podem fazer isto sem autorização?
O que é preciso para este pesadelo acabar?

Agradeço toda a ajuda que possam dar.
Data de ocorrência: 14 de junho 2020
Imovirtual
15 de junho 2020
Olá Ana,

Agradecemos o seu contato e lamentamos a demora na nossa atuação sobre este anúncio.

Após análise informamos que o respetivo anúncio foi já desativado no Imovirtual por parte da nossa equipa.

Se tiver alguma sugestão ou dúvida, poderá contatar-nos através do nosso formulário ou ligue 210 738 058.

O portal que acompanha a sua mudança.
Obrigado.