Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Anúncio ilegal

Joana Sabino
Joana Sabino apresentou a reclamação
12 de outubro 2018
Venho reclamar o facto da Imovirtual disponibilizar um anúncio de arrendamento da minha casa que não tem o meu consentimento (sou a titular do prédio).
O anúncio aparece indexado à empresa PREDIMED com quem não consigo entrar em contacto.
O link para o anúncio é o seguinte: https://www.imovirtual.com/anuncio/apartamento-t3-junto-ao-areeiro-IDF5rZ.html
Data de ocorrência: 12 de outubro 2018
Imovirtual
6 de novembro 2018
Pelo que nos é possível verificar, pouco depois da sua mensagem a agência imobiliária removeu o anúncio de publicação.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página https://www.imovirtual.com/contacto/

Boa tarde, como é que tiveram acesso a fotografias do seu apartamento? E se eu encontrasse a minha casa nesta situação, apresentava queixa na policia. Já ouvi falar deste tipo de burlas. Ainda recentemente, aqui mesmo, li uma reclamação de um sr que era do Algarve e descobriu que a casa dele estava à venda num site inglês. Espero ter ajudado.