Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Anúncio indevido

António Pinto
António Pinto apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2021
Foi publicado no site Imovirtual um anúncio de uma forma automática a partir de outro que eu publiquei no site OLX.

Não sei se isto será legal, possivelmente está no contrato de utilização do site OLX.

Neste momento o anúncio já não está ativo no site OLX mas continua no site Imovirtual e continuo a ser incomodado por pessoas que querem mais informações.

Peço a remoção do anúncio do site Imovirtual.

Id do anúncio: 15581422
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2021
Imovirtual
8 de fevereiro 2021
Olá António,

Agradecemos o seu contacto.

No seguimento do mesmo informamos que o anúncio ID 15581422 (proveniente de exportação do portal OLX) foi já desativado por parte da nossa equipa.

Informamos que anúncios colocados no portal OLX, na categoria Imóveis, poderão ser exportados pelo mesmo para o Imovirtual, no âmbito da parceria entre ambos os portais. O anúncio referido encontrava-se assim publicado no nosso portal devido à exportação OLX referida de forma a ser proporcionada maior visibilidade e contatos aos clientes do portal OLX.
Por norma após remoção do anúncio original no OLX, a exportação é igualmente desativada, tendo no entanto ocorrido um problema técnico que manteve o seu anúncio incorretamente ativo no nosso portal.

Esta exportação encontra-se prevista e é referida no ponto 8. da Política de Privacidade do referido portal que poderá consultar no seguinte link: https://help.olx.pt/hc/pt/articles/360007529557-Pol%C3%ADtica-de-Privacidade-31-01-2020

No entanto caso não deseje ver os seus anúncios publicados no Imovirtual, bastará dar esta indicação à equipa OLX que fará assim a desativação da exportação dos seus imóveis.
Poderá obter mais informações sobre como proceder aqui: https://help.olx.pt/hc/pt/articles/360001678157-An%C3%BAncios-exportados-para-o-Imovirtual

Caso tenha alguma outra questão, não hesite em contactar-nos.

Juntos abrimos portas à mudança.
Obrigado
António Pinto
António Pinto avaliou a marca
22 de setembro 2021

Péssima na apropriação de anúncios de outro site sem a possibilidade de os gerir.