Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,7%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
57,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
    1050-094 Lisboa

Imovirtual - Anúncio parqueamento publicado sem autorização

Resolvida
3/10
Maria Pinho
Maria Pinho apresentou a reclamação
2 de dezembro 2020
Há 5 meses, coloquei um anúncio do aluguer de um parqueamento no OLX, alguns dias depois fui contactada por um vendedor da imovirtual, disse-lhe que agradecia, mas embora gratuito, não autorizava, nem estava interessada em fazer a respetiva divulgação no imovirtual. Qual não é o meu espanto quando hoje, 01.12.2020 passados 5 meses continuo a receber contactos, inclusivamente a alertarem-me que o anuncio está publicado no imovirtual, onde está exposto o meu contacto pessoal, nome e endereço de e-mail.
Como é possível??..Se quisesse colocar teria feito eu própria, uma vez que sou particular. Que leviandade!!..
Se for o caso de terem parceria com o OLX ,tinham que me dar conhecimento e quais as condições.
Agradeço, que seja retirado o anuncio:15537927 referencia interna.70846b8a -5cee com urgência.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2020
Imovirtual
3 de dezembro 2020
Olá Maria,

No seguimento do seu pedido informamos que o anúncio Imovirtual, com ID 15537927 foi desativado por parte da nossa equipa.

Informamos que anúncios colocados no portal OLX, na categoria Imóveis, poderão ser exportados e publicados pelo mesmo no Imovirtual, no âmbito da parceria entre ambos os portais.
O anúncio referido encontrava-se assim publicado no nosso portal por parte do OLX de forma a ser proporcionada maior visibilidade e contatos aos clientes deste portal parceiro sem custos adicionais.

Esta exportação encontra-se prevista e é referida no Formulário de Criação de anúncio no OLX, caso este seja passível de exportação bem como no ponto 8. da Política de Privacidade do referido portal no seguinte link: https://help.olx.pt/hc/pt/articles/360007529557-Pol%C3%ADtica-de-Privacidade-31-01-2020

De futuro, caso não deseje ver os seus anúncios publicados no Imovirtual, bastará dar esta indicação à equipa OLX que fará assim a desativação da exportação dos seus imóveis.

Poderá obter mais informações, bem como o acesso ao formulário de pedido de desativação permanente aqui. https://help.olx.pt/hc/pt/articles/360001678157-An%C3%BAncios-exportados-para-o-Imovirtual

Alertamos ainda que o Imovirtual não efetua em momento algum um contato telefónico para publicação de anúncios no nosso portal.
Caso tenha sido referido por alguém no contato telefónico que recebeu, que se tratava do Imovirtual, esta informação é falsa tendo sido alguém a fazer-se passar por um colaborador do nosso portal.


Não hesite em contactar-nos caso surja qualquer questão adicional.

O portal que acompanha a sua mudança.
Obrigado.
Maria Pinho
Maria Pinho avaliou a marca
20 de setembro 2021

Nada a acrescentar

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.