Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Anuncio sem autorização de moradia

Izabelle
Izabelle apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
Bom dia. Venho por esse solicitar mais uma vez que seja retirado o anúncio da minha moradia do IMOVIRTUAL pois, além da mesma já ter sido alugada e eu já ter solicitado ao site por 3 vezes a retirada, eu náo dei autorizaçáo para que o mesmo fosse disponibilizado. Segui as intruçoes que o imovirtual deu a outra reclamante, no link disponibilizado pelo proprio imovirtual (https://help.olx.pt/hc/pt/articles/360001678157-An%C3%BAncios-exportados-para-o-Imovirtual) porém, o mesmo CONTINUA ATIVO MESMO SEM FAZER PARTE DOS ANUNCIOS DA OLX! Continuo recebendo ligaçóes quase todos os dias e isso me causa desconforto, alem de ter sido questionada pelos inquilinos se a casa ainda esta disponivel, mesmo eles tendo feito o contrato de arrendamento.
SOLICITO A IMEDIATA EXCLUSÁO DO ANUNCIO DA MINHA MORADIA.
JA FOI SOLICITADO POR 4 VEZES!!!!

SEM MAIS,
IZABELLE.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
Imovirtual
17 de setembro 2020
Olá Izabelle,

A situação reportada nesta reclamação foi originada por um problema técnico que afectou a sincronização, no Imovirtual, de alguns anúncios de imóveis colocados no OLX. De facto a forma como o sistema funciona: as edições e remoções de anúncios publicados no OLX que são partilhados no Imovirtual são refletidas praticamente em tempo real - infelizmente neste caso uma falha técnica impediu a sincronização automática. Dessa forma, o anúncio foi removido manualmente do Imovirtual, na sequência desta reclamação, a 17 de Setembro. Lamentamos os contratempos causados por esta situação.

Juntos abrimos portas à mudança.
Obrigado
Izabelle