Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Arrendamento ilegal

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
28 de março 2020

Visitei o imóvel referido neste anúncio e, para além de os preços não corresponderem ao que é pedido, os quartos são extremamente mais pequenos, não existe sala, quase nada corresponde. Trata-se de um T6, coisa que só no final da visita percebi ao questionar várias portas fechadas e que prepositadamente me tinham sido ocultadas. A acrescentar junta-se uma extrema arrogância e inflexibilidade da parte da responsável pelo imóvel.
Para além disso, o contracto que é efetuado é "um contrato verbal".
Em adiçao, trata-se de uma senhora que esteve em espanha , segundo a propria terá feito quarentena, algo que a mim mem pareceu dúbio. Recebe atualmente várias pessoas no imóvel sem quaisquer medidas de proteçao.
Data de ocorrência: 28 de março 2020
Imovirtual
30 de março 2020
Olá Sofia,

Lamentamos a situação que nos reporta no entanto esclarecemos que o Imovirtual é um portal de anúncios de imóveis criados e geridos pelos anunciantes pelo que, ao contrário de uma Agência Imobiliária, no Imovirtual efetuamos apenas a publicação destes anúncios online, sendo o negócio feito directamente entre o anunciante e o potencial cliente.

Recordamos no entanto que o Imovirtual é um espaço de negócios directos entre utilizadores e não medeia os mesmos assim como os contactos efectuados, não tem acesso ou controlo sobre os imóveis ou condições de negócio comunicado nos anúncios nem se envolve ou participa na transacção efectiva entre comprador e vendedor.

Segundo os Termos e Condições de utilização do nosso portal, os anunciantes Imovirtual assumem a total e exclusiva responsabilidade pela veracidade dos dados dos anúncios e a sua adequação ao respectivo conteúdo, bem como pela posse de total legitimidade para comercializar legalmente os imóveis.

Nesse sentido, sugerimos que ignore qualquer futura mensagem ou anúncios de anunciantes em que ocorra uma clara quebra de confiança durante negócios associados aos mesmos.

Agradecemos no entanto o seu alerta e garantimos que uma das preocupações da nossa equipa é garantir a qualidade do conteúdo presente no nosso portal, alvo de análises diárias. Para tal é de extrema importância a colaboração dos nossos clientes para deteção de situações indevidas, pelo que agradecemos a sua disponibilidade para nos fazer chegar esta informação.

Futuramente caso detete situações indevidas poderá sempre utilizar a ferramenta Reportar, disponível na página de cada anúncio.

Se tiver alguma sugestão ou dúvida adicional, poderá contatar-nos através do formulário presente no nosso portal ou ligue 210 738 058.

O portal que acompanha a sua mudança.
Obrigado