Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Colocação anúncio sem minha autorização

Nuno Baptista
Nuno Baptista apresentou a reclamação
3 de março 2021
Foi publicado no site Imovirtual um anúncio partir de outro site que eu publiquei no site OLX.
Sem minha autorização.

Já reportei a situação, e não me tiraram..
Peço a remoção do anúncio do site Imovirtual
Data de ocorrência: 3 de março 2021
Imovirtual
3 de março 2021
Olá Nuno,

Informamos no entanto que o anúncio ID 16059497 (proveniente de exportação do portal OLX) foi desativado por parte da nossa equipa.

Alertamos que anúncios colocados no portal OLX, na categoria Imóveis, poderão ser exportados e publicados pelo mesmo no Imovirtual, no âmbito da parceria entre ambos os portais. O anúncio referido deverá encontrar-se assim publicado no nosso portal devido à exportação OLX referida de forma a ser proporcionada maior visibilidade e contatos aos clientes do portal OLX.

Ou seja, ao publicar no OLX, está por pré-definição a autorizar a partilha do seu anúncio por parte deste portal.
Esta exportação encontra-se prevista e é referida no ponto 8. da Política de Privacidade do referido portal: https://help.olx.pt/hc/pt/articles/360007529557-Pol%C3%ADtica-de-Privacidade-31-01-2020

No entanto caso de futuro não deseje ver os seus anúncios publicados no Imovirtual, bastará dar esta indicação à equipa OLX que fará assim a desativação da exportação dos seus imóveis. Caso não o faça, continuará a ocorrer a exportação dos seus futuros imóveis por parte do OLX.

Poderá obter mais informações sobre esta exportação no portal OLX, neste link: https://help.olx.pt/hc/pt/articles/360001678157-An%C3%BAncios-exportados-para-o-Imovirtual

Se tiver alguma sugestão ou dúvida adicional, poderá contatar a nossa equipa através do número 210 738 058.

O portal que acompanha a sua mudança.
Obrigado.