Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Correção de anúncio

Maria Alice Sousa Miranda
Maria Miranda apresentou a reclamação
12 de outubro 2019
Exmos Senhores: Desde março que tenho recebido no meu telemóvel, com muita frequência, telefonemas e mensagens para arrendar um apartamento, em Caxarias, Ourém, Santarém. Também tenho recebido mensagens da Imovirtual a pedir para efetuar o pagamento do anúncio, com a indicação de identidade e referência multibanco. Informo que não tenho nenhum apartamento para arrendar, nem nunca coloquei anúncios em imobiliárias , tão pouco, na Imovirtual. Assim, visto que o meu nº de telemóvel está colocado erradamente no vosso anúncio, Id 14979325, referência interna: 2019051, exijo a correção imediata. Este assunto tem-me causado imensos transtornos que me obrigaram a recorrer junto da polícia judiciária, que me aconselharam a seguir este caminho, uma vez que poderei estar perante um caso de burla.
Fico a aguardar a V. retificação.
Atenciosamente.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2019
Imovirtual
14 de outubro 2019
Olá Maria,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.

Informamos que, após análise, a nossa equipa eliminou qualquer menção ao respetivo contato telefónico das páginas de anúncio deste anunciante, incluindo o anúncio reportado.

Alertamos que a presença do seu contato telefónico poderá ter-se apenas tratado de um erro de introdução por parte do anunciante.

Não hesite em contactar-nos caso surja qualquer questão adicional.

O portal que acompanha a sua mudança.
Maria Alice Sousa Miranda
Maria Miranda avaliou a marca
14 de outubro 2019

Quanto ao meu problema correu tudo bem.