Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Dificuldade em achar os contatos para pedir ajuda e pagar um novo anuncio apenas por uma correção

Márcio Franco de de Carvalho Câmera
Márcio Câmera apresentou a reclamação
13 de março 2022
Por que eu tenho de pagar por um novo anuncio ao proceder com uma alteração do titulo do meu anuncio. Inclusive por falta de capacidade a Imovirtual de não identificar o município, apenas o distrito e a freguesia, causando imensa confusão nos potenciais compradores!
No mesmo dia tentei reportar com imensa dificuldade (é quase impossível achar o chat de auxilio) reportei que não tinha o município, ele disse que o Imovirtual só procurava por Distrito e Freguesia, e não por município.
Eu também reportei que o anuncio não "subia" ele disse que era normal e que demorava até 15 minutos, que eu fosse la e pusesse uma caracter, apenas para preceder com uma nova alteração, que ajudaria...
Fiz o anuncio a 08-03-2022 que deveria esta ativo até 05/04/2022...
Já agora qualquer empresa seria, têm seus contatos para duvidas e esclarecimentos com fácil acesso!!!
É extremamente difícil achar os vossos contatos OLX/IMOVIRTUAL!!!!
Já agora, não consigo tirar a fatura para comprovar a compra, dá sempre erro!
Data de ocorrência: 13 de março 2022
Imovirtual
14 de março 2022
Bom dia Márcio.

Após pesquisa verificamos que não possui qualquer registo no Imovirtual com o email associado a esta queixa.
Verificámos igualmente o histórico de comunicações e identificámos que a situação que nos descreve está relacionada com o portal OLX, e não com o portal Imovirtual.

Salientamos que apesar de ambas as marcas pertencerem ao mesmo grupo, fornecemos serviços distintos, sendo o apoio providenciado por diferentes equipas.

Nesse sentido sugerimos que entre em contacto com a equipa OLX para obter o apoio necessário às suas questões.

Com os melhores cumprimentos
A Equipa Imovirtual
Márcio Franco de de Carvalho Câmera
Márcio Câmera avaliou a marca
14 de março 2022

Fiz negocio numa plataforma, que me reencaminhou o negocio para outra do mesmo grupo. Quando faço o reporte para a plataforma que foi reencaminhada, apesar delas pertencerem ao mesmo grupo, "sacudiu a agua do capote" e não é com eles! Tenho de reclamar onde eu fiz o negocio... Deixou bastante a desejar, o valor não é exorbitante para eles terem resolvido, e apesar de ter feito o pedido no OLX, este foi reencaminhado para o IMOVIRTUAL, quando deu problema, tinha de fazer o reporte no OLX. OK, erro meu, mas falta de vontade vossa! Entretanto, já havia feito reclamação e ficou parcialmente resolvido... Voltarei a fazer negocio, sim, sou obrigado por falta de concorrência! Apenas por falta de concorrência...