Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,7%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
57,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
    1050-094 Lisboa

Imovirtual - Falta de educação e de respeito

Resolvida
Mariana Ferreira
Mariana Ferreira apresentou a reclamação
10 de março 2021
Boa tarde

Venho por este meio reclamar a falta de Educação que o proprietário deste imóvel mencionado acima teve comigo durante uma chamada telefónica.

Visualizei o anúncio no site Imovirtual e mandei uma mensagem porque estava interessada e queria marcar uma visita. O Sr. em que estou ligou-me de volta e começou logo a atacar-me, afirmando que eu era uma "Pistoleira", que "estava a mentir com quantos dentes tinha na boca", "com que dinheiro ia comprar o imóvel" e muitas outras expressões.

Eu mandei mensagem ao Sr. e pelos vistos ele teve este tipo de comportamentos inadmissíveis porque afirma que não responde a mensagens.

O imóvel em questão é https://www.imovirtual.com/pt/anuncio/ruina-em-matos-de-cima-albufeira-paderne-ID13K2D.html?fbclid=IwAR0VqFaA49UtCxv9K1oWYyUII56-Archs0dA3ql0GzUboKzh-wdMEqEiqiY

Espero que haja alguém que faça alguma coisa, porque pelo que percebi não é a primeira vez que o Sr. trata abaixo de cão alguém.

Cumprimentos
Mariana Ferreira
Data de ocorrência: 10 de março 2021
Imovirtual
12 de março 2021
Olá Mariana,

Agradecemos o seu contato e lamentamos o sucedido.

Recordamos no entanto que o Imovirtual é um espaço de negócios directos entre utilizadores e não medeia os mesmos assim como os contactos efectuados, não tem acesso ou controlo sobre os imóveis ou condições de negócio comunicado nos anúncios nem se envolve ou participa na transacção efectiva entre comprador e vendedor.

Infelizmente o Imovirtual não pode atuar sobre questões relacionadas com contatos telefónicos feitos com os nossos anunciantes.
Nesse sentido, sugerimos que ignore qualquer futura mensagem deste anunciante, ou outro cuja finalidade não considere pertinente para a concretização do negócio anunciado.


Juntos abrimos portas à mudança.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.