Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Fraude no meu anúncio

Alex Ferreira
Alex Ferreira apresentou a reclamação
3 de dezembro 2020
Venho por este meio reclamar, visto que vocês não disponibilizam nr de telefone, e sinto-me extremamente lesada. Paguei 30 Euros por ter o meu anúncio com mais visibilidade no vosso site, por 3 meses. Contudo ontem, alguém conseguiu alterar o meu email e alterar todo o meu anúncio. Uma vergonha o vossos sistema de segurança para usuários. Não permiti tão alteração e reportei esse anúncio. Quero o meu dinheiro de volta já! Ou então, quero que vocês tirem esse anúncio que é FRAUDE e voltem a por o meu. Estou a perder possíveis interessados!! Aqui está o meu verdadeiro anúncio https://www.imovirtual.com/anuncio/t1-aguas-santas-quinta-da-comenda-c-lugar-garagem-ID14Gj0.html
T1 para arrendar em Águas Santas.
Urgente ter alguém do vosso lado que trate disto.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2020
Olá Alexandra,

Verificámos que o seu registo no Imovirtual foi alvo de Phishing tendo o mesmo sido bloqueado hoje no período da manhã por parte da nossa equipa.

Foi enviado de seguida um email informando-a do sucedido, bem como quais os próximos passos a seguir para a restituição do seu anúncio publicado no nosso portal.

Aguardamos assim pelo seu feedback após os passos indicados no email, para que seja ativado o seu novo anúncio de forma gratuita.

Se tiver alguma sugestão ou dúvida adicional, poderá responder diretamente ao email da nossa equipa ou através da nossa Linha de Apoio no número 210 738 058.

Juntos abrimos portas à mudança.
Obrigado.
Olá Alexandra

Verificamos que de momento o seu novo anúncio já se encontra ativo no Imovirtual, pelo que daremos esta situação por resolvida.

Juntos abrimos portas à mudança.
Obrigado.
Alex Ferreira