Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Parar de enviar emails

filipefsantos@sapo.pt
filipefsantos@sapo.pt apresentou a reclamação
5 de setembro 2020
Recebo com periodicidade emalS da imovirtual com propaganda promoções, porém não autorizei o envio.
Solicito a gentileza de tirar o meu email dos canais de propaganda automatica
Data de ocorrência: 5 de setembro 2020
Imovirtual
7 de setembro 2020
Olá Filipe,

No seguimento do seu pedido informamos que foi desativado o envio de quaisquer mensagens associadas a Campanhas de Marketing bem como Alertas Imovirtual presentes no seu registo.

Alertamos que estas alterações poderão levar até 48 horas a ter efeito em sistema, pelo que durante este período poderão ainda chegar mensagens associadas a estes alertas eliminados à sua caixa de correio eletrónico.

Caso deseje reativar futuramente estas notificações, poderá fazê-lo através da sua Conta Pessoal, acendendo ao separador "Definições" e ao sub-separador "Notificações de email".
Poderá também reativar o envio de Alertas para pesquisas guardadas após iniciar sessão na sua Conta Pessoal, através da opção «Favoritos > Pesquisas Favoritas».

Poderá também, na mesma página mencionada acima, voltar a ativar os alertas individuais, desativados pela nossa equipa.

Se tiver algum pedido ou dúvida adicional, poderá contatar-nos através do formulário de contato presente no nosso portal ou ligue 210 738 058.

O portal que acompanha a sua mudança.
Obrigado.