Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Práticas comerciais inaceitáveis

André Tom apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019

Assinaram inadvertidamente suas ofertas por engano, sem registrar uma conta com elas. Quando eu queria cancelar a inscrição, eles precisam registrar uma conta. Esta é uma prática comercial inaceitável!

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
Imovirtual
6 de março 2019
Caro André Tom,

Relativamente à situação que nos reporta, relacionada com o pedido de cancelamento dos nossos e-mails de notificações sem ter uma conta criada, pode optar por uma destas opções:

1- no fim de todas as nossas comuniações existe um link de "unsubscribe" em que o utilizador pode clicar para remover a subscrição;

2- pode aceder ao nosso site através do link que usou para confirmar a conta, e na àrea de pesquisa e favoritos guardados pode remover a sua subscrição.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página https://www.imovirtual.com/contacto/

A Equipa Imovirtual
6 de março 2019
Sem ser capaz de copiar e colar texto, é muito difícil para mim traduzir de português, portanto, não posso responder de nenhuma maneira até o momento, a menos que você desbloqueie o copiar + colar em seu site.
André Tom avaliou a marca
19 de fevereiro 2021