1.5

Patrícia Filipa Teixeira Alves Rosado
Patrícia Rosado apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Boa tarde
Sou condómina de um condomínio que é gerido por esta entidade, e a única coisa que posso dizer pelos serviços prestados pelos mesmos, é que são péssimos ou melhor são inexistentes. Á quase 2 anos que fazem a gestão do condomínio onde resido e apenas fizeram uma reunião e que apenas serviu para assinarmos o contrato de prestação de serviços com eles.
De resto de cada vez que é preciso alguma coisa nunca respondem aos e mails, nunca apresentaram contas aos condóminos e neste momento ninguém sabe quem tem dividas ou não, simplesmente nunca fizeram nada daquilo para que foram contratados.
Numa das vezes em que responderam aos vários e mails que foram enviados foi para dizerem que as coisas não estavam a ser feitas porque a funcionária que trabalhava com eles e que era responsável por este condomínio já não estava na empresa e que por esse motivo as coisas não
estavam feitas....., como se isso fosse um problema do cliente.
É uma empresa sem credibilidade nenhuma.
Não recomendo a ninguém.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020

Cara Patrícia Rosado - Muita gente se queixa do mesmo, seja Ímpar, ML Condomínios, Limpezas Locost da Cláudia, Baritel, Gest4Home e outra gente que sem profissionalismo e sem honra, estão mais vocacionados em sorver o vil metal.

...Final em falta na minha RECLAMAÇÃO ;
Porque;
objetivamente
Ameaça o meu património
Porque :
o ilustre Macedo, não residente (2º. dtº-)
saiu da
CONDOMÍNIO
------------
C / C
DECO PROTESTE
IMPRENSA DIÁRIA ( Oportunamente )
VIA JUDICIAL