Imparaveláxia Lda

Imparaveláxia - Assistência técnica

Lidia Bastos
Lidia Bastos apresentou a reclamação
31 de março 2017

Solicitei no passado dia 14-03-2017 assistência técnica a uma máquina de lavar roupa (iniciava os programas mas parava e ficavam as luzes intermitentes). Os técnicos observaram a máquina e concluiram que o problema devia ser um de dois: escovas do motor ou placa eletrónica; tinham de levar a máquina para a oficina.No dia 17 ligaram-me e informaram que o problema era da placa mas que não podiam fazer nada, pois sendo da marca Fagor já não era possivel encontrar esta peça. Pedi então que devolvessem a máquina para eu poder pedir uma 2ª opinião.

Da observação feita à máquina por outro técnico concluiu-se que estava muito pior do que quando tinha sido levada, pois já nem sequer ligava qualquer luz; verificou-se que a placa eletrónica estava queimada em vários pontos, inutilizando qualquer tentativa de reparação.

Conclusão: não repararam a máquina, deixaram-na em muito pior estado e por este serviço paguei 75€.

Sinto que fui enganado e por isso vos transmito a minha indignação.

Data de ocorrência: 31 de março 2017
Imparaveláxia
4 de maio 2017

Estimado Cliente,

Primeiramente, pedimos imensas desculpas pela demora.

Relativamente a este assunto esclarecemos o seguinte, de acordo com a conversa existente entre os Serviços Técnicos e a nossa Administração, concluiu-se que, após a confirmação de que a Placa Electrónica para a sua Máquina de Lavar Roupa FAGOR, já não existe, por esta estar obsoleta, tentámos reparar a que já fazia parte da sua Máquina.

Lamentavelmente, a mesma não teve reparação possível.

O valor que pagou, refere-se SOMENTE à Deslocação e Mão de Obra na sua Residência e na nossa Oficina.

Com os nossos melhores cumprimentos,
IMPARAVELAXIA LDA.
Rua Pinto Bessa, nº 522, Centro Esq.
4300-428 Porto
Telf.: 224059753