Império Clinic by Luxury
Luxury Clinic, Lda

Império Clinic by Luxury - Pior clínica de sempre - fujam

Catarina Castro
Catarina Castro apresentou a reclamação
4 de julho 2020 (editada a 24 de agosto 2020)
FUJAM desta clínica. Recorri à Clínica Império By Luxury, no Porto, para fazer uma correcção de um sulco que tenho no seio, realizando l procedimento de bioplastia. Paguei 800Euros para corrigir uma malformação no meu peito e fiquei com ambos os peitos piores do que estavam. Pedi que me mexessem apenas num seio, mas o médico que realizou este procedimento, o “Dr" Eduardo, assim como o Enfermeiro João, insistiram em fazer este procedimento à sua maneira, em ambos os seios, dizendo que seria melhor por motivos de simetria, sendo que prometeram ajudar-me a corrigir o sulco que tinha (e que continuo a ter) no peito. O resultado final após ter recorrido à clínica Império By Luxury, foi o denominado "double bubble", onde se veem duas camadas de peito, na zona infra-mamária, porque o gel que colocaram foi posto no sítio errado. Tenho o peito muito pior do que estava. O resultado inestético é perceptível visto de frente e de lado. Nem consigo ter uma vida sexual activa porque tenho vergonha de como isto ficou. Dirigi-me ao Porto (eu vivo em Lisboa), onde fica a clínica, de propósito para mostrar ao médico como tinha ficado o meu peito. Para além de o Dr. Eduardo ter dito que era uma ”patetice” de minha parte estar a reclamar, demonstrando zero empatia e sentido estético, não me conseguiram ajudar em nada. Puseram-me no peito uma enzima que supostamente iria dissolver o gel que ficou mal colocado, mas eu acho que não puseram qualquer enzima, apenas soro fisiológico, porque o resultado ficou IGUAL. Realizei este procedimento em Setembro de 2019. Hoje em dia, tenho o peito de tal forma deformado que está pior do que estava antes de ter pago 800euros à Clínica Império By Luxury (em acréscimo ao valor do transporte de Lisboa para o Porto, duas vezes, para realizar e tentar corrigir este procedimento). Dinheiro deitado à rua. FUJAM. O pior é que não consigo resolver este problema porque nenhum médico até agora quer assumir a responsabilidade de mexer aqui, por não saberem qual a composição do gel que colocaram no meu peito. Estou muito arrependida de ter feito este procedimento nesta clínica. Já pedi várias vezes que me ajudassem a resolver este problema e nada; zero soluções. Obtive uma resposta da secretaria Clarisse, que disse que iriam encaminhar o processo para o departamento de reclamações e estou há mais de dois meses à espera que me contactem de forma a corrigir este problema que me causaram. Ninguém assumiu responsabilidade pelo sucedido. PIOR CLÍNICA DE SEMPRE, SEM QUALQUER CUIDADO OU EMPATIA PELAS PESSOAS. SE EU TIVESSE MAIS DINHEIRO, PROCESSAVA ESTA CLÍNICA POR NEGLIGÊNCIA MÉDICA. DE CERTO SAIRIA A GANHAR.
ACRESCENTO QUE NÃO SOU A ÚNICA PESSOA A QUEM ISTO ACONTECEU.
TENHAM CUIDADO.
FUJAM desta clínica.