Imperio da Flor

Imperio da Flor - Encomenda não entregue e péssimo serviço ao cliente

Emanuel Martins
Emanuel Martins apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
Fizemos como empresa em nome de todos os funcionários uma encomenda de umas flores para oferecer a uma funcionária que tinha sido mãe.

A encomenda devia ter sido entregue no dia 15 e nesse dia ninguém apareceu e a colaboradora recebeu uma única chamada que na altura não pode atender.

Nesse mesmo dia contactamos o serviço de apoio em que o Srº Tiago Conceição nos indicou de uma forma imperativa que ninguém tinha atendido e que iam tentar no dia seguinte.
No dia seguinte ninguém apareceu nem ligaram, em novo contacto disseram que a culpa era de quem não tinha atendido e depois de muita insistência disseram que iam fazer nova tentativa hoje e que me iam enviar as fotografias a provar que tinham estado no local.
Não me enviaram essas fotografias e hoje voltaram a não comparecer, quando voltei a ligar ás 16h além de ter sido mal tratado, fui informado que a culpa era do cliente e que os clientes tinham deveres, qua a colaboradora estava a mentir, que tinham fotografias e afins.
A colaboradora tinha que sair, mas pediu á mãe para ficar em casa para receber as flores. Ninguem apareceu e quando liguei ás 17h50 minutos ninguem atendeu.
Já reclamei a pedir a devolução do valor mas sinto que esta empresa é apenas um esquema para ganharem dinheiro ou então é uma péssima empresa a tratar dos clientes e com um péssimo serviço.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
Emanuel Martins
Emanuel Martins avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Entregaram as flores ao fim de 5 dias, mas entregaram as flores iniciais já com sinais do normal envelhecimento das flores. O momento que seria para felicitar uma nova mãe foi perdido. Péssimo serviço e ainda pior atendimento ao cliente