Imperio da Flor

Imperio da Flor - Entrega de encomenda

Jorge Manuel Fernandes
Jorge Fernandes apresentou a reclamação
7 de abril 2020
No dia 4.4.2020 ás 11:40 fiz a encomenda de uma entrega de flores para dia 6.4.2020 das 9 ás 13h, uma vez que era para o aniversário de uma pessoa. 10 minutos após realizar a ecomenda, efetuei o pagamento, tendo-me sido enviada a confirmação que estava processado o mesmo.Verifico no entanto no final de dia 6 que ninguem lhe entregou as flores, nem deram qualquer tipo de justificação para essa não entrega. Já liguei mais de 2 dezenas de vezes para os numeros de contacto apresentados na pagina, 21 813 05 79 e 91 457 29 44, sendo que chamam mas nunca ninguem atende. Considerando que a indicação é que encomendas até ás 17h são entregues no dia seguinte, acho vergonhoso que: Não efetuem a entrega conforme o que estava estipulado, Não dão qualquer tipo de justificação sobre a não entrega, Não respondem a nenhum dos contactos apresentados (nem telefonicos nem por mail).
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
Jorge Manuel Fernandes
Jorge Fernandes avaliou a marca
9 de abril 2020

Entrega efetuada fora da data acordada, sem nunca terem contactado para dar uma explicação, sem atenderem telefones de contacto ao cliente ou respondido a emails enviados.