58.6

Imperio da Flor - Estafa

Fernando Machado Alves
Fernando Alves apresentou a reclamação
1 de maio 2020
Fiz uma compra dia 27 abril online,e dia 28 de abril escrevo para confirmar a a hora de entrega e me comunica por mail que o meu pedido estava anulado.A surpresa è que hoje vejo minha conta bancaria esta cargado o pagamento 135€ com data de 29 abril(dia depois de informar que estava anulado)de este pedido que estava anulado!!!
Esta empresa nao atende tlf(nem telemovel ou fixo).Pelo que vi anteriormente vai escrever que tem 5 dias para devolver o dinheiro mas a questao è que nunca deveriam ter cargado este pagamento ja que foi feito depois da informaçao de que o pedido estava anulado por parte da empresa.
Espero receber o meu dinheiro em 48h,caso nao farei uma denuncia por estafa.
Data de ocorrência: 1 de maio 2020
10 de maio 2020
Caro Luis

Informa que este pagamento que efetuou utiliza a tecnologia 3DSecure, o que significa que antes de ser processada no seu cartão, além da introdução dos dados de cartão, existiu uma 2ª ação de aceitação, através do telemóvel associado á sua conta cartão.

Não obstante, o nosso cliente, solicitou a devolução deste pagamento para esse mesmo cartão. Devolução essa, processada pela easypay.

O processamento é executado, ou seja, há uma comunicação que parte da easypay, passa pela Visa e Mastercard e acaba no seu banco, sendo que o crédito na sua conta cartão fica finalizado após alguns dias, ou no pior dos cenários, algumas semanas, porém, não é comum.

Agradecemos que fique atento ao saldo de cartão de crédito, e caso até meados da próxima semana, o valor não estiver ainda creditado, não hesite em voltar a contactar.

Relativamente a sua entrega os nossos estafetas estão a recusar ir entregar flores nos funerais por razões segurança.

Obrigado