Pedro Afonso, Unipessoal Lda

Império Multimédia respondeu à reclamação de Gonçalo Ferreira
há 2 semanas
Império Multimédia - Demora na devolução de dinheiro de uma encomenda

Império Multimédia - Demora na devolução de dinheiro de uma encomenda

Bom dia. Falamos por telefone e eu indiquei que a transferência seria realizada nos próximos dias, como se colocaram 2 feriados e é normal que não tenha trabalhado, é também natural que haja mais algum atraso. Sim, é verdade que foi um erro informático do qual você se tentou aproveitar, descontando 300 euros numa compra de 700 Euros. Você já cliente à algum tempo, devia ter noção que isso não se faz, tal como esta merma reclamação não tem lógica de ser feita. A transferência foi efetuada agora mesmo. Bom dia e obrigado.

Império Multimédia respondeu à reclamação de Pedro Branco
há 1 mês

Império Multimédia - Entrega não feita

Bom dia. Sr. Pedro peço desculpa pela demora na respostas, mas sempre lhe respondemos por e-mail e vamos continuar a responder, apenas estou sozinho na loja, a tratar de todas as encomendas, faturas, montagens de computadores, etc... e não consigo responder a todos os e-mails de imediato. Tal como lhe indiquei a sua encomenda foi enviada realmente à cerca de 1 semana. O Serviço que usamos para entregas são os CTT Expresso com o nº de registo: EA340172055PT
Poderá verificar aqui: https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def o envio foi realizado no dia 8 de Maio. Por erros de encaminhamento dos CTT, andou por Santa Maria da Feira, mas vejo que está agora no Centro de Distribuição do Porto. Já tentou contactar os CTT?
Se lhe for possível contacte com eles, para poderem agilizar a entrega, ou mesmo combinar algo.
Se a encomenda vier devolvida não tenho qualquer problema em lhe devolver o valor pago, mas como deve compreender o serviço de entrega não é algo que consiga controlar. Ajudo no que posso, como sempre faço. Amanhã poderei tentar falar com a minha comercial dos CTT Expresso, embora nesta fase seja quase impossível contactar com ela, pois deve estar com imenso trabalho, como eu estou. Aguardo que todo o processo seja resolvido sem mais contratempos e peço desculpa pela demora, embora eu tenha enviado a encomenda no mesmo dia que foi paga!

Império Multimédia respondeu à reclamação de Diogo Barbosa
há 1 mês

Império Multimédia - Cancelar encomenda/devolução do pagamento

Boa Tarde. Antes de mais Sr. Diogo não temos Nenhum e-mail seu ( https://gyazo.com/22b400945ada3978324562cfc781b6b5 ). Estou sozinho na loja, atendo sempre os telefones que me é possível ( são 4 números, sou só 1, humanamente impossível atender mais do que um caso toquem ao mesmo tempo ) E felizmente também estou cheio de trabalho, pelo que caso queira, poderá contactar por qualquer uma das vias, insistir um pouco se necessário. Fazer reclamação num caso destes é bastante injusto. Irei proceder à devolução de imediato.

Império Multimédia respondeu à reclamação de Elisio
há 2 meses

Império Multimédia - Transformador

Bom dia. Sr. Elísio. Antes de mais, peço desculpa pela demora no envio, mas estou a trabalhar sozinho na loja e nesta época temos tido dezenas de encomendas para tratar todos os dias. Eu tenho respondido aos e-mails, tal como lhe respondi a si, e foi com o que estava previsto, que a encomenda deveria ser enviada daquele dia. Mas sim, por atraso na entrega da transportadora a entrega não foi realizada naquele dia. Não consigo estar a responder de forma elaborada e imediata a todos os e-mails, mensagens por redes sociais, telefones, etc... sou apenas 1 Pessoa a trabalhar como lhe indicado de início. Tenho sempre todo o gosto em responder a toda a gente, mas como deve compreender não é fácil. O transformador já chegou e está pronto a ser enviado, pelo que será enviado na 2ª feira sem falta. Bom dia e obrigado.