Império Multimédia Marca do Mês
Pedro Afonso, Unipessoal Lda

Império Multimédia - Cancelar encomenda/devolução do pagamento

Diogo Barbosa apresentou a reclamação
5 de maio 2020

no dia 30-04-2020 efetuei uma encomenda no site da Império Multimédia , tendo efetuado o pagamento na hora. No dia seguinte arrependi-me da compra(pois pretendo comprar noutra altura) e questionei(via email) a Império Multimédia se poderiam anular a encomenda. Sabia que era feriado, como é óbvio tenho consciência que não me iriam responder à minha questão nesse dia, mas como trabalham ao sábado , segundo informação no site, aguardei por resposta.
Não obtendo resposta, na segunda-feira decidi ligar para lá , tendo tentado várias vezes , mas sem sucesso.
O meu receio neste preciso momento , é de que não vejam o meu email e enviem a encomenda e aí teria de suportar os custos de devolução da mesma, conforme presente nos termos e condições.

Sendo assim, pretendo que efetuem o cancelamento da encomenda e a respetiva devolução para o IBAN que irei vos comunicar via email e nesta reclamação(em oculto ao público).

Quero acrescentar que compreendo o facto de que estamos numa fase complicada e com provavelmente mais encomendas do que o normal, mas necessito de uma resposta.
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
5 de maio 2020
Boa Tarde. Antes de mais Sr. Diogo não temos Nenhum e-mail seu ( https://gyazo.com/22b400945ada3978324562cfc781b6b5 ). Estou sozinho na loja, atendo sempre os telefones que me é possível ( são 4 números, sou só 1, humanamente impossível atender mais do que um caso toquem ao mesmo tempo ) E felizmente também estou cheio de trabalho, pelo que caso queira, poderá contactar por qualquer uma das vias, insistir um pouco se necessário. Fazer reclamação num caso destes é bastante injusto. Irei proceder à devolução de imediato.
Devolvido
Esta resposta tem um anexo privado
5 de maio 2020
Os meus emails foram enviados de outro endereço, diferente do que estou registado no portal da queixa. Eu compreendo o seu lado, tal como mencionei na própria reclamação, apenas efetuei a reclamação pois estava com receio pois era a minha primeira compra na vossa loja.

A todos que virem esta reclamação, quero indicar que o motivo de cancelamento da minha encomenda nada teve a ver com a loja , ou preços ou outro tipo de situação, apenas por questões de gestão irei comprar os produtos noutro momento. Quero também dizer que a rapidez com que a loja resolveu o meu problema, foi de algo que nunca tinha visto com outras lojas online, em apenas 1hora após a reclamação, procederam com a respetiva devolução do dinheiro pago, por isso totalmente recomendo esta loja.
Diogo Barbosa avaliou a marca
5 de maio 2020

Impecável o tempo de processamento da reclamação, recomendo.