Império Multimédia - Cancelar encomenda/devolução do pagamento

Diogo Barbosa apresentou a reclamação

no dia 30-04-2020 efetuei uma encomenda no site da Império Multimédia , tendo efetuado o pagamento na hora. No dia seguinte arrependi-me da compra(pois pretendo comprar noutra altura) e questionei(via email) a Império Multimédia se poderiam anular a encomenda. Sabia que era feriado, como é óbvio tenho consciência que não me iriam responder à minha questão nesse dia, mas como trabalham ao sábado , segundo informação no site, aguardei por resposta.
Não obtendo resposta, na segunda-feira decidi ligar para lá , tendo tentado várias vezes , mas sem sucesso.
O meu receio neste preciso momento , é de que não vejam o meu email e enviem a encomenda e aí teria de suportar os custos de devolução da mesma, conforme presente nos termos e condições.

Sendo assim, pretendo que efetuem o cancelamento da encomenda e a respetiva devolução para o IBAN que irei vos comunicar via email e nesta reclamação(em oculto ao público).

Quero acrescentar que compreendo o facto de que estamos numa fase complicada e com provavelmente mais encomendas do que o normal, mas necessito de uma resposta.
Império Multimédia adicionou uma resposta

Boa Tarde. Antes de mais Sr. Diogo não temos Nenhum e-mail seu ( https://gyazo.com/22b400945ada3978324562cfc781b6b5 ). Estou sozinho na loja, atendo sempre os telefones que me é possível ( são 4 números, sou só 1, humanamente impossível atender mais do que um caso toquem ao mesmo tempo ) E felizmente também estou cheio de trabalho, pelo que caso queira, poderá contactar por qualquer uma das vias, insistir um pouco se necessário. Fazer reclamação num caso destes é bastante injusto. Irei proceder à devolução de imediato.

Império Multimédia adicionou uma resposta

Devolvido

Esta resposta tem um anexo privado
Diogo Barbosa adicionou uma resposta

Os meus emails foram enviados de outro endereço, diferente do que estou registado no portal da queixa. Eu compreendo o seu lado, tal como mencionei na própria reclamação, apenas efetuei a reclamação pois estava com receio pois era a minha primeira compra na vossa loja.

A todos que virem esta reclamação, quero indicar que o motivo de cancelamento da minha encomenda nada teve a ver com a loja , ou preços ou outro tipo de situação, apenas por questões de gestão irei comprar os produtos noutro momento. Quero também dizer que a rapidez com que a loja resolveu o meu problema, foi de algo que nunca tinha visto com outras lojas online, em apenas 1hora após a reclamação, procederam com a respetiva devolução do dinheiro pago, por isso totalmente recomendo esta loja.

Império Multimédia alterou o estado para Resolvida
Diogo Barbosa avaliou a marca

Impecável o tempo de processamento da reclamação, recomendo.