Império Multimédia - Devolução ipad

josé Andrade apresentou a reclamação

Sou cliente desta loja, onde comprei há meses cerca de 50 euros em tinteiros a cores.
Entreguei para reparação no inicio de 2020 um monitor Asus e um ipad usado da minha filha e que esta não conseguia aceder.
O Monitor passados vários meses devolveram, mas sem reparação...teria que comprar um novo.
O Ipad nunca o devolveram.
No seguimento de vários e-mails com a empresa e deslocações há loja, desde há meses que não me restituiram o Ipad.
Segundo eles, a culpa é da empresa em Lisboa a quem eles enviaram o Ipad.
A actual situação que me criaram já ultrapassou todos os limites:
Perdi a hipótese de resolver o problema em tempo útil junto da própria Apple, conforme instruções que recebi da marca e que não consegui cumprir porque não me entregaram o ipad atempadamente.
Prontifiquei-me para ir buscar o ipad a Lisboa ou onde estivesse.
Prontifiquei-me a pagar as despesas com o envio
josé Andrade alterou o estado para Resolvida
josé Andrade avaliou a marca

Por razões alheias, o prazo foi demasiado dilatado por fraca resposta do reparador

Império Multimédia adicionou uma resposta

Antes de mais, peço desculpa pela demora na resposta, mas tal como explicado ao Sr. José eu apenas queria responder quando tivesse o ipad na minha mão. O artigo tinha um problema de não se conseguir aceder, e pedi o favor ao técnico com quem trabalhamos, que acabou por pedir o favor a outro e infelizmente acabou por demorar muito mais tempo do que o normal a devolverem o artigo.
Mais uma vez peço desculpa pelo transtorno causado, o Sr. José foi impecável e paciente pelo que só tenho mesmo a lamentar a situação e pedir desculpa.