94.1

Império Multimédia - Devolução ipad

josé Andrade
josé Andrade apresentou a reclamação
18 de março 2021
Sou cliente desta loja, onde comprei há meses cerca de 50 euros em tinteiros a cores.
Entreguei para reparação no inicio de 2020 um monitor Asus e um ipad usado da minha filha e que esta não conseguia aceder.
O Monitor passados vários meses devolveram, mas sem reparação...teria que comprar um novo.
O Ipad nunca o devolveram.
No seguimento de vários e-mails com a empresa e deslocações há loja, desde há meses que não me restituiram o Ipad.
Segundo eles, a culpa é da empresa em Lisboa a quem eles enviaram o Ipad.
A actual situação que me criaram já ultrapassou todos os limites:
Perdi a hipótese de resolver o problema em tempo útil junto da própria Apple, conforme instruções que recebi da marca e que não consegui cumprir porque não me entregaram o ipad atempadamente.
Prontifiquei-me para ir buscar o ipad a Lisboa ou onde estivesse.
Prontifiquei-me a pagar as despesas com o envio
Data de ocorrência: 18 de março 2021
Império Multimédia
19 de março 2021
Antes de mais, peço desculpa pela demora na resposta, mas tal como explicado ao Sr. José eu apenas queria responder quando tivesse o ipad na minha mão. O artigo tinha um problema de não se conseguir aceder, e pedi o favor ao técnico com quem trabalhamos, que acabou por pedir o favor a outro e infelizmente acabou por demorar muito mais tempo do que o normal a devolverem o artigo.
Mais uma vez peço desculpa pelo transtorno causado, o Sr. José foi impecável e paciente pelo que só tenho mesmo a lamentar a situação e pedir desculpa.
josé Andrade
josé Andrade avaliou a marca
19 de março 2021

Por razões alheias, o prazo foi demasiado dilatado por fraca resposta do reparador