94.1

Império Multimédia - Entrega não feita

Pedro G. Branco
Pedro Branco apresentou a reclamação
15 de maio 2020
Não recebi minha encomenda, não me respondem mais da loja.
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
17 de maio 2020
Bom dia. Sr. Pedro peço desculpa pela demora na respostas, mas sempre lhe respondemos por e-mail e vamos continuar a responder, apenas estou sozinho na loja, a tratar de todas as encomendas, faturas, montagens de computadores, etc... e não consigo responder a todos os e-mails de imediato. Tal como lhe indiquei a sua encomenda foi enviada realmente à cerca de 1 semana. O Serviço que usamos para entregas são os CTT Expresso com o nº de registo: EA340172055PT
Poderá verificar aqui: https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def o envio foi realizado no dia 8 de Maio. Por erros de encaminhamento dos CTT, andou por Santa Maria da Feira, mas vejo que está agora no Centro de Distribuição do Porto. Já tentou contactar os CTT?
Se lhe for possível contacte com eles, para poderem agilizar a entrega, ou mesmo combinar algo.
Se a encomenda vier devolvida não tenho qualquer problema em lhe devolver o valor pago, mas como deve compreender o serviço de entrega não é algo que consiga controlar. Ajudo no que posso, como sempre faço. Amanhã poderei tentar falar com a minha comercial dos CTT Expresso, embora nesta fase seja quase impossível contactar com ela, pois deve estar com imenso trabalho, como eu estou. Aguardo que todo o processo seja resolvido sem mais contratempos e peço desculpa pela demora, embora eu tenha enviado a encomenda no mesmo dia que foi paga!
Esta resposta tem um anexo privado
25 de maio 2020
Boa Noite. Entrega realizada já no dia 20 de Maio como pode confirmar aqui: https://gyazo.com/4b5e0e0ba825b28b461c82bc6f8ee812
Agradeço que coloque como resolvido. Boa Noite e obrigado.
12 de janeiro 2021
Bom dia. A entrega foi realizada, portanto a reclamação está resolvida! Infelizmente o cliente nunca respondeu à reclamação feita, mas podem verificar no site dos CTT!