Império Multimédia
94.1
Excelente
Excelente
Pedro Afonso, Unipessoal Lda

Império Multimédia - Péssimo serviço. nunca mais vou comprar produtos nesta loja

Débora Martins
Débora Martins apresentou a reclamação
9 de abril 2020 (editada a 13 de abril 2020)
Encomendei uma fonte de alimentação no dia 02/04.
A encomenda ficou como "pendente" durante uma semana. Ontem enviei um e-mail a perguntar pelo estado da encomenda ao que me responderam o seguinte:

"Boa Tarde. A sua encomenda deverá ser enviada amanhã. Boa Tarde e obrigado."

A forma como responderam ao e-mail mostra falta de profissionalismo da vossa parte, não me foi dada nenhuma justificação para a demora no envio, além disso a encomenda NÃO FOI ENVIADA HOJE.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Império Multimédia
11 de abril 2020
Bom dia. D. Débora. Antes de mais, peço desculpa pela demora no envio, mas estou a trabalhar sozinho na loja e nesta época temos tido dezenas de encomendas para tratar todos os dias. O e-mail foi realmente uma resposta simples, mas direta. Não consigo estar a responder de forma elaborada a todos os e-mails, mensagens por redes sociais, telefones, etc... sou apenas 1 Pessoa a trabalhar como lhe indicado de início. Tenho sempre todo o gosto em responder a toda a gente, mas como deve compreender não é fácil. A fonte de alimentação já está em loja, e caso queira poderá ser enviada para si, caso contrário cancelo a encomenda sem problema. Bom dia e obrigado.
Débora Martins
Débora Martins avaliou a marca
12 de abril 2020

No dia seguinte fui contactada por um colaborador da marca que me apresentou motivos válidos para o atraso na encomenda. Gostava de agradecer pela forma como lidaram com a situação e a resposta á minha reclamação também foi rápida.