Pedro Afonso, Unipessoal Lda

2955-202 Pinhal Novo

geral@imperiomultimedia.pt

Império Multimédia - Problemas com as encomendas

Iuri Morais apresentou a reclamação

Fiz uma Encomenda no valor de 311 € ambos os artigos vieram avariados, tendo um deles sido resolvido, o outro ainda hoje se encontra por resolver, comprei uma cadeira e um rato , a cadeira nao descia e o rato dá 2x click, já entrei em contacto com eles 20x, já escrevi emails, ja fiz rma do produto , ENVIARAM ME EXACTAMENTE O MESMO RATO. Hoje estou aqui a mostrar o meu desagrado e o meu descontentamento para com esta loja e certamente nunca, mas nunca mais irei fazer uma encomenda nesta mesma.

10 Abr2018
Império Multimédia adicionou uma resposta

Boa Tarde. O defeito da cadeira foi detetado facilmente através de fotos e enviamos de imediato a peça após recebermos do fabricante. Em relação ao rato em causa o problema relatado ( duplo click ) não foi detetado nem por nós, nem pelo fornecedor ( importador da marca ). Colocamos à disposição de voltar a enviar para o importador, após termos um vídeo que o Sr. Igor ficou de realizar, mas pelos vistos preferiu fazer queixa... Relatório em anexo que confirma que foi analisado por empresa externa ( importador da marca ). Volto a demonstrar a nossa intensão de resolver o caso, tal como sempre o fizemos. Boa Tarde e obrigado.

Esta resposta tem um anexo privado
10 Abr2018
Iuri Morais adicionou uma resposta

Não Deveria ser necesário qualquer tipo de prova, onde está o " cliente têm sempre razão?" eu testei o equipamento , realmente dava o erro de 2x click, porque haveria eu, como pessoa, estar a mentir a vocês que o rato estaria avariado? eu estou a perder visto que é o unico rato que tenho, estive quase 1 mês sem poder mexer no computador pois não tinha como adquirir outro rato visto que tinha gasto todo o meu dinheiro com voces numa encomenda de itens avariados, mesmo assim fiz o rma de o rato para vocês e veio exatamente igual, tive que entrar em contacto por próprios meios com a empresa do rato para me tentarem resolver a situação COISA QUE era vossa de fazer. Fico por aqui.
Um resto de boa noite

11 Abr2018
Império Multimédia adicionou uma resposta

Sr. Iuri nós estamos cá para ajudar a resolver qualquer problema que os artigos vendidos por nós tenham, inclusive tratamos de imediato do problema da sua cadeira, tal como tratamos do envio do rato. Só que não se detectou mesmo qualquer problema. Podemos voltar a insistir, pois como é óbvio o nosso interesse será sempre ter o cliente satisfeito. Mas o Sr. pode igualmente tratar com o fabricante do rato, pois a resposta final é sempre deles, pois os mesmos é que fabricam e dão a garantia.
Espero que compreenda que fizemos o que podíamos.
Bom dia e obrigado.

16 Out2018