Império Multimédia
Pedro Afonso, Unipessoal Lda

Império Multimédia - Stocks

carlos apresentou a reclamação
5 de setembro 2019

por favor não comprem nesta empresa imperio multimédia,
esta empresa trabalha com stoks falsos….o cliente paga e depois fica a espera...2 semanas ,3 o que fizer falta,..nao ,,nem sequer pedem desculpas...e péssimo ,e mesmo um engano,.
comprem em empresas serias...tipo pc diga,globaldata,switch…,Mbit,..chiptech,,,etc...
esta empresa e igual a antiga alientech,normalmente vendiam sem stoks e já faliram faz algum tempo...e péssimo ,isto não e legal,por disponível em sock e depois e falso.
empresas mesmo vergonhosas.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
6 de setembro 2019
Bom dia,fui contactado pelo responsável da empresa,senhor P.Afonso,depois de conversa ficou tudo esclarecido e claro, este senhor e profesional, admito que fui um bocado agressivo no conteúdo da queixa,mas sobre tudo por uma falta de esclarecimento sobre a encomenda.
as minhas desculpas e voltarei a dar uma oportunidade a empresa.
cump,. carlos.
Império Multimédia
6 de setembro 2019
Boa Tarde de novo Sr. Carlos. Agradeço a sua compreensão. Felizmente trabalhamos com bastante stock, como lhe expliquei, mas neste caso é um artigo pequeno e houve sim ruptura, que acabou por fazer o envio se atrasar 4 dias úteis :( A sua encomenda já foi enviada por CTT Expresso, e deverá receber no dia útil seguinte ao envio. ( recebeu o nº de tracking por e-mail e irá receber também sms dos CTT ). Caso tenha mais alguma questão, faça o favor de nos contactar. Boa Tarde e obrigado.
carlos avaliou a marca
23 de março 2021