94.1

Império Multimédia - Transformador

Elisio
Elisio apresentou a reclamação
17 de abril 2020
Efectuei uma encomenda de um transformador no dia 8 de abril de 2020, passado sete dias a encomenda não chegou, interpelei a Império Multimédia via email , onde questionei qual o dia da entrega, uma vez que esta não tinha chegado, tendo-me respondido no dia seguinte "Bom dia. A sua encomenda deverá ser enviada amanhã. Bom dia e obrigado.", não dando qualquer explicação, nem o dia em que iria chegar, O produto até à data ainda não chegou, já questionei novamente via correio electrónico e nada. A Império Multimédia, não tem, nem teve qualquer qualquer consideração pelo cliente, devia ter informação do tempo de que leva a satisfazer o pedido das encomendas.
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
Império Multimédia
18 de abril 2020
Bom dia. Sr. Elísio. Antes de mais, peço desculpa pela demora no envio, mas estou a trabalhar sozinho na loja e nesta época temos tido dezenas de encomendas para tratar todos os dias. Eu tenho respondido aos e-mails, tal como lhe respondi a si, e foi com o que estava previsto, que a encomenda deveria ser enviada daquele dia. Mas sim, por atraso na entrega da transportadora a entrega não foi realizada naquele dia. Não consigo estar a responder de forma elaborada e imediata a todos os e-mails, mensagens por redes sociais, telefones, etc... sou apenas 1 Pessoa a trabalhar como lhe indicado de início. Tenho sempre todo o gosto em responder a toda a gente, mas como deve compreender não é fácil. O transformador já chegou e está pronto a ser enviado, pelo que será enviado na 2ª feira sem falta. Bom dia e obrigado.
Império Multimédia
5 de maio 2020
Enviado e Recebido pelo cliente.
Esta resposta tem um anexo privado