Imprensa Nacional Casa da Moeda

Imprensa Nacional - Casa da Moeda, S.A.

(85%)

Institutos Públicos

Av. António José de Almeida

dcm@incm.pt

Imprensa Nacional Casa da Moeda - Documentos em atraso

Fernando jesus apresentou a reclamação

Bom dia...
Fica a minha indignação,a exato 29 dias hj dei entrada no IMT de Lisboa ,no meu cartão tacógrafo documento esse feito na casa da moeda e até o presente momento não recebi ainda, documento esse que mim impede de viajar já que preciso dele pra viajar pela Europa,e tanto descaso pq eu já estou cansado de enviar e-mail para o IMT,pra saber desse documento e o que eles respondem e que agora e culpa da casa da moeda,mim surpreende um órgão de tamanha importância como a casa da moeda ter seus serviços mau prestados..eu como fico agora a mercê sem saber o que fazer pq não tenho resposta de ambos lados..nem dia que meu documento será enviado ...e quem vai ressarcir meu prejuízo pq posso perder o emprego por falta desse documento... estamos num país de primeiro mundo com problemas de pais de terceiro mundo pq e o que parece...fico indignado com o descaso..
30 Jan2020
Imprensa Nacional Casa da Moeda adicionou uma resposta

o seu cartão foi expedido com o registo dos CTT RA740413450PT, tendo sido entregue a 11-09-2019.

Lamentamos todo o transtorno causado.

Alguma questão por favor disponha.

Cumprimentos.

09 Mar2020