Imprensa Nacional Casa da Moeda
1 IEFP 88.9
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Imprensa Nacional Casa da Moeda72.2
Imprensa Nacional - Casa da Moeda, S.A.
  • Av. António José de Almeida
  • reclamacoes@incm.pt

Imprensa Nacional Casa da Moeda - Emissão

Jéssica
Jéssica apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
Bom dia
Fui ao SEF em SANTARÉM dia 01/10 para a AR, já faz exatamente 4 semanas que mando e-mail, ligo na central e os mesmos me informam que meu pedido já foi deferido e aguarda emissão pela casa da moeda. Isso já vai à 4 semanas. Hoje mesmo mandei novamente e-mail e me disseram a mesma coisa. Tenho todos aqui, inclusive ligação. Pessoas que foram atendidas depois de mim, como um morador do meu prédio dia 20/10 pela mesma delegação o cartão já chegou ontem.
O SEF diz que nada se pode fazer, visto que se encontra na casa da moeda há 4 semanas para emissão.
Gostaria de uma resposta quanto a isso. São 4 semanas já que aguarda emissão.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
Imprensa Nacional Casa da Moeda
20 de novembro 2020
Exma. Sra. Jéssica Mendonça,

De acordo com o solicitado por V.Ex.ª e relativamente à questão que nos coloca, informamos que deverá contactar diretamente o SEF - Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, enquanto entidade responsável pela emissão do Cartão Residência, uma vez que a INCM é apenas fornecedora de um serviço no âmbito desse processo, pelo que qualquer informação relativa à emissão e expedição destes documentos deve ser solicitada a essa entidade, paralelamente remetemos para a entidade.

Mónica Pereira
Jéssica
20 de novembro 2020
Olá Boa tarde

Já liguei novamente para o SEF hoje. Informaram-me que aguarda emissão pela INCM.