Imprensa Nacional Casa da Moeda
1 IEFP 89.2
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.2
Imprensa Nacional Casa da Moeda72.7
Imprensa Nacional - Casa da Moeda, S.A.
  • Av. António José de Almeida
  • reclamacoes@incm.pt

Imprensa Nacional Casa da Moeda - Gostaria de receber a autorização de residência do meu filho

André Chagas Ferreira de Souza
André Souza apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Aguardava pela Autorização de Residência do meu filho, emitida pelo SEF, com código CTT de RU123630489PT.
Caso se consulte esse número no site do CTT, é informado que foi entregue, mas não foi. Inclusive consta que meu filho, de apena 8 anos teria assinado a entrega. Mas após ir à centro da CTT na Parede-Casacais, descobri que a CTT colocou por engano tal informação e que, na verdade, o documento foi devolvido ao rementente, que imagino ser a Casa da Moeda.
Entretanto, embora haja meus contatos no registo do SEF, não recebi qualquer notificação.
Gostaria de receber tal documento, tão importante para nós, sem que precisasse novamente passar por todo processo de agendamento etc.
Por favo, me enviem novamente este documento ou facilitem a retirada em algum local.
Obrigado!
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
Imprensa Nacional Casa da Moeda
23 de setembro 2020
Exmo. Sr. André Souza,

De acordo com o solicitado por V.Ex.ª e relativamente à questão que nos coloca, informamos que deverá contactar diretamente o SEF - Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, enquanto entidade responsável pela emissão do Cartão Residência, uma vez que a INCM é apenas fornecedora de um serviço no âmbito desse processo, pelo que qualquer informação relativa à emissão e expedição destes documentos deve ser solicitada a essa entidade, paralelamente remetemos para a entidade.

Mónica Pereira
André Chagas Ferreira de Souza
André Souza avaliou a marca
25 de dezembro 2020

O problema foi com o CTT.