Imprensa Nacional Casa da Moeda

Imprensa Nacional - Casa da Moeda, S.A.

Imprensa Nacional Casa da Moeda

Imprensa Nacional Casa da Moeda

(86.2%)
Ranking na categoria

Categoria
Institutos Públicos

Telefone: 217810700

Morada
Av. António José de Almeida
1000-042 Lisboa

E-mail
dcm@incm.pt

Website
https://www.incm.pt

Recomenda esta marca?

4
2

Partilhar esta página

Imprensa Nacional Casa da Moeda - O livro de reclamações online não funciona!

Resolvida
21269918
299
0 gostos
Paulo Alves apresentou a reclamação

O Serviço de Reclamações Online apresenta inúmeros obstáculos técnicos que impossibilitam um consumidor mediano de o utilizar de forma linear e sem contratempos.
Particularmente no que respeita ao registo do "Cartão de Cidadão", a aplicação online está mal concebida e é motivo de frustração, perdendo-se imenso tempo a tentar "perceber" o motivo dos erros sucessivos que vão surgindo.
O preenchimento de uma reclamação nesta plataforma deveria ser simples e intuitivo, o que está longe de o ser, contribuindo, deste modo, e de uma forma alegadamente perversa, para que o cidadão desista de usar este serviço.

28 Mai2020
Imprensa Nacional Casa da Moeda adicionou uma resposta

Caro Paulo Alves, muito obrigada pelo seu feedback.
No que respeita ao registo, a introdução de número de Cartão de Cidadão de facto obriga à introdução do check digit (as letras). Relativamente ao detalhe dos erros, seguimos instruções ao nível de prevenção de risco de ataque/ segurança cibernética, pelo que não explicitamos os campos que precisam de ser revistos.
Caso enquanto consumidor pretenda dispensar as etapas do registo a cada interação, recomendamos a app LRE Mobile, onde poderá registar-se apenas uma vez e daí ter as ações que considerarem necessárias (reclamações, elogios, ou sugestões), a qualquer momento e em qualquer lugar. A app está disponivel iOS e Android e é gratuita.
Não obtante podemos avaliar a forma de melhorar as indicações no portal web, pelo que o seu feedback será sempre considerado numa lógica de melhoria contínua. Pretende-se que o Livro de Reclamações Eletrónico seja a voz do consumidor,
Cumprimentos. A equipa do Livro de Reclamações Eletrónico.

29 Mai2020
Imprensa Nacional Casa da Moeda alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)