IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.3
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Aguardo a minha nova carta de condução atualizada, solicitei há 2 anos

Ana Júlia Canedo Ribeiro
Ana Ribeiro apresentou a reclamação
1 de outubro 2021
Bom dia , pedi a alteracao do nome e morada e até hoje não recebi a minha carta.
Deram a desculpa da morada estar mal no cartão de cidadão por isso não ter recebido.
O que acontece é que a morada está certa, no cartão de cidadão, pois já renovei o meu cartão e confirmei a morada lá no serviço!
Não sei como fazer para resolver este problema, pois paguei para ter a carta de condução em ordem e até agora ainda não obtive resposta e eu com esta pandemia, ainda tenho o problema por resolver, apesar de ter ido a Setúbal para o resolver, onde me disseram que era problema dos correios. Fui sos correios e disseram que foi erro do IMT, com a morada, pois inventaram um piso que não existe ! E ando nisto até agora.
Como posso resolver este problema ??????
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
1 de outubro 2021
Exmo(a) Ana Júlia Canedo Ribeiro,

Agradecemos a sua exposição nr. 65607821 no dia 2021-10-01 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
Ana Ribeiro
15 de outubro 2021
Ainda não tive qualquer resposta do IMT
8 de novembro 2021
Exmo(a) Ana Júlia Canedo Ribeiro,

Verifica-se que foi realizado um pedido em 2019, com entrega de carta de condução em 2019.
O documento foi enviado com o n.º de registo RA959823443PT.

Com os melhores Cumprimentos.