IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.8
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Atraso 9 meses na troca de carta de condução estranjeiro

Elizabete Carvalho
Elizabete Carvalho apresentou a reclamação
1 de abril 2023
Solicitei a troca da carta de condução Estrangeiro no dia 22/06/2022 efectuei a entrega de todos os documentos no dia 03/08/2022 na loja do cidadão Saldanha em Lisboa. Foi-me dado a guia com permissão po conduzir por 6 meses tendo esta ter caducado. Ate agora ja passaram 9 meses ainda não recebi a carta.
Data de ocorrência: 1 de abril 2023
1 de abril 2023
Exmo(a) Elizabete Carvalho,

Agradecemos a sua exposição nr. 91003323 no dia 2023-04-01 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
12 de abril 2023
Exma. Sra.

O seu pedido de troca de título de condução estrangeiro encontra-se em análise.

Até à conclusão do processo deverá fazer uso da guia de substituição que lhe foi emitida.

Caso seja necessário, para a sua revalidação deverá deslocar-se a um serviço do IMT, sendo recomendado o agendamento prévio de atendimento para o efeito através da plataforma SIGA, disponível em: https://siga.marcacaodeatendimento.pt/Marcacao/Entidades

Assim que o processo sofra alterações será notificado via email para o endereço indicado no formulário de submissão do seu pedido.

Procuraremos ser breves na conclusão do seu processo.

Estamos ao dispor para esclarecimentos adicionais, para tal poderá entrar em contacto diretamente com o IMT I.P. através do formulário disponível em: https://www.imt-ip.pt/sites/IMTT/Portugues/Contacte-nos/Paginas/Contacte-nos.aspx

Com os melhores cumprimentos.