IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Atraso em troca de carta de condução estrangeira

L L apresentou a reclamação

Entreguei os documentos para trocar a minha carta de condução estrangeira no dia 10/12/2020. Paguei a taxa necessária no dia 28/06/2021, logo que recebi a notificação que o processo estava em andamento. Desde aí não tenho tido notícias do processo. É impossível falar com alguém através dos números telefónicos - as chamadas estão desligadas automaticamente depois de 10 minutos. Também não tenho tido nenhuma resposta aos emails, embora tenho recebido a confirmação automática que a correspondência iria ser tratado em breve.
20 jan 2022

Exmo(a) L L,

Agradecemos a sua exposição nr. 70355322 no dia 2022-01-20 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

08 fev 2022

Exmo(a) L L,

Informa-se que foram solicitados esclarecimentos sobre a situação aqui exposta ao departamento competente.
Atualizaremos esta informação oportunamente.

11 fev 2022

Exmo(a) L L,

Informa-se que em foi enviada mensagem privada, existente neste portal, com informação.

28 fev 2022

Exmo(a) L L,

Informa-se que em foi enviada nova mensagem privada, existente neste portal, com informação.

09 mar 2022

18 mar 2022
L L alterou o estado para Resolvida
18 mar 2022
L L avaliou a marca

O sistema é absurdo e o atendimento pelas linhas oficiais é péssimo. Tive que ser eu a resolver e insistir, se não, jamais ia ter recebido o guia.